X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Garro admite incômodo no Corinthians por ceder camisa 10 a Memphis Depay


Ouvir

Escute essa reportagem

O meia Rodrigo Garro, que fez a sua estreia na temporada pelo Corinthians na vitória de 2 a 0 sobre o São Bernardo, neste domingo, não escondeu o seu descontentamento pelo fato de não usar mais a camisa 10, que pertence agora a Memphis Depay.

Por força de contrato, o holandês assumiu o número que foi eternizado por ex-jogadores como Rivellino, Neto e Edílson. Com a troca, a diretoria corintiana entregou a 8 para o jogador argentino. Em entrevista na zona mista, ele tentou minimizar a polêmica, mas deixou claro o seu ponto de vista.

Uma cláusula presente no vínculo de Memphis Depay estabelece que o atleta seria o camisa 10. Após externar o seu pensamento, Garro adotou um discurso em prol do grupo e afirmou que o coletivo deve ser mais importante que questões individuais para o sucesso da equipe na temporada.

“Não quero que uma situação minha ou do Memphis esteja acima do clube. A vida me ensinou que o mais importante sempre está por vir e acho que não quero me prender a essa questão e sim ao que aconteceu hoje, ao número que recebi, que é um número emblemático no clube (foi usado por Sócrates durante a Democracia Corintiana) e pelo qual eu tenho um respeito incrível. Todo mundo sabe a história desse número aqui dentro”, afirmou.

Recuperado de uma tendinopatia patelar no joelho direito, o atleta argentino fez a sua primeira partida no ano diante do São Bernardo. Líder do Grupo A com 22 pontos e dono da melhor campanha nesta fase do Campeonato Paulista, o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira e recebe o Santos na Neo Química Arena.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: