X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Gabriel Novaes treina normalmente e reforça a Ponte Preta em decisão contra o Sport


Ouvir

Escute essa reportagem

O técnico João Brigatti ganhou um importante reforço para o duelo decisivo contra o Sport, no sábado, às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O atacante Gabriel Novaes, vetado na derrota por 2 a 1 para o Vila Nova, treinou normalmente e estará à disposição do treinador. O duelo válido pela 37ª rodada vale pela briga pela permanência da Ponte Preta na Série B do Brasileiro.

Em caso de derrota para os pernambucanos, somada a uma vitória do CRB no domingo sobre o Santos, a Ponte Preta estará matematicamente rebaixada para a Série C do Brasileiro de 2025. Já o inverso, vitória da Ponte Preta mais uma derrota ou empate do CRB, o time paulista deixa a zona de rebaixamento na penúltima rodada. No momento, a Ponte Preta soma 38 pontos, em 17º, enquanto os alagoanos têm 39, em 16º.

O atacante Gabriel Novaes sentiu uma lesão muscular e foi poupado no duelo de Goiânia. Após um trabalho intensivo durante a semana, o jogador se recuperou e vem treinando normalmente, sendo a grande novidade para este duelo decisivo.

Além dele, também retorna o lateral esquerdo Gabriel Risso, que cumpriu suspensão pela expulsão contra o Paysandu. Por outro lado, João Brigatti terá as baixas do zagueiro Mateus Silva e do atacante Iago Dias, expulsos contra o Vila Nova.

Existe também uma preocupação com o meia Elvis. Dos considerados titulares, ele é o único pendurado com dois cartões amarelos. Caso seja advertido, pode ficar de fora do último jogo contra o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis (SC). Os zagueiros Sérgio Raphael e Luis Haquin e o meia Guilherme Portuga também estão pendurados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: