X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Gabriel Magalhães representa o Brasil em seleção do Campeonato Inglês eleita pela torcida


O Arsenal mais uma vez desperdiçou grande chance de ser campeão nacional, perdendo o título para o Manchester City na última rodada. Mas o torcedor reconheceu a bela campanha da equipe e escolheu quatro jogadores da equipe para a seleção ideal do Campeonato Inglês, entre eles o brasileiro Gabriel Magalhães.

Dono disparado da melhor defesa da competição, com somente 29 gols sofridos, o Arsenal emplacou quatro dos cinco defensores escolhidos pelos torcedores que foram à página da Premier League (organizadora do Campeonato Inglês) votar.

Além de Gabriel Magalhães, ainda foram eleitos o goleiro espanhol Raya, o lateral-direito inglês Ben White e o companheiro de zaga, o francês Saliba. O brasileiro deixou a equipe machucado na última rodada, na virada de 2 a 1 sobre o Everton, com um problema no braço e faz recuperação no Brasil, onde passará as férias.

Tetracampeão inglês, o Manchester City também emplacou quatro representantes na seleção, formando quase todo o meio-campo, com o espanhol Rodri, o belga Kevin De Bruyne e o inglês Phil Foden. Fechou o setor Palmer, do Chelsea.

O artilheiro Haaland era barbada na escolha por mais uma temporada goleadora. O astro norueguês formou a dupla ofensiva com Watkins, do surpreendente Aston Villa, quarto colocado. Não houve eleição de treinador.

Após péssima campanha no Campeonato Inglês, terminando somente no oitavo lugar, o Manchester United não teve nenhum representante, assim como o Tottenham, mesmo com o time acabando no quinto lugar, e o Newcastle. O Liverpool foi representado pelo lateral-esquerdo Alexander-Arnold.

Confira a seleção da torcida no Campeonato Inglês (4-4-2):

Raya; Phil Foden, Salibas, Gabriel Magalhães e Alexander-Arnold; Rodri, De Bruyne, Palmer e Foden; Watkins e Haaland.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: