X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Gabriel Magalhães é cortado da seleção brasileira por lesão

Dorival Júnior convoca Bremer, da Juventus, para ocupar a posição



Imagem ilustrativa da imagem Gabriel Magalhães é cortado da seleção brasileira por lesão
|  Foto: Divulgação/CBF

O zagueiro Gabriel Magalhães aumentou a lista de desfalques da seleção brasileira, que se encontra em Londres. Nesta segunda-feira (18), ele foi cortado por causa de uma lesão. Para a sua vaga, o técnico Dorival Júnior anunciou o defensor Bremer, da Juventus, como seu substituto.

"Infelizmente tivemos mais um problema com um atleta. Gabriel Magalhães está fora dessas partidas iniciais. Para o seu lugar, estamos convocando Bremer, da Juventus, da Itália", anunciou, por meio de um comunicado, o treinador da seleção, direto de Londres, onde a seleção se encontra para os amistosos na Europa.

Bremer vai fazer parte da preparação da seleção brasileira nos amistosos diante da Inglaterra, neste sábado, em Wembley, e também no confronto com a Espanha, no Santiago Bernabéu, na próxima terça-feira. A chegada do atleta está prevista para acontecer na tarde desta terça-feira.

Gabriel Magalhães engrossa a lista de jogadores que precisaram ser cortados da lista original de Dorival Júnior. Antes dele, o goleiro Ederson, o zagueiro Marquinhos, o atacante Martinelli e o volante Casemiro também precisaram ser substituídos.

Diante de tantos imprevistos, o treinador da seleção espera dar sequência ao planejamento para esses dois amistosos na atividade de hoje. Bremer chega à seleção brasileira para se juntar a Beraldo, Murilo e Fabrício Bruno.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: