X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Gabigol quebra recorde, mas Flamengo cede empate ao Racing na Libertadores

Gabigol marcou o gol do Flamengo e se tornou o maior artilheiro brasileiro no torneio


Ouvir

Escute essa reportagem

O Flamengo empatou com o Racing por 1 a 1, no El Cilindro, em jogo que contou com gol histórico na Libertadores.

Gabigol marcou o gol do Flamengo e se tornou o maior artilheiro brasileiro no torneio. O tento saiu aos 48 minutos do primeiro tempo.

Leia mais notícias de Esportes

Oroz, de falta, igualou para o time da casa aos 28 da segunda etapa. O Rubro-Negro teve um jogador a mais por cerca de 45 minutos, mas Wesley voltou a deixar o confronto em igualdade numérica na reta final.

O Flamengo tem quatro pontos e está em segundo no Grupo A, enquanto o líder Racing chegou a sete. Aucas e Ñublense, as outras equipes da chave, já se enfrentaram na terceira rodada e também estão com três pontos na tabela.

O próximo compromisso do Flamengo será contra o Ñublense, em 24 de maio, fora de casa. Antes disso, a equipe entra em campo pelo Brasileirão e tem o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

**GABIGOL SE REDIME E WESLEY COMPLICA**

Sampaoli manteve Vidal no time e promoveu as entradas de Pulgar e Everton Ribeiro entre os titulares. David Luiz e Cebolinha, que começaram jogando no clássico contra o Botafogo, foram para o banco de reservas.

O Flamengo começou controlando a posse e intensificou o domínio com a vantagem numérica. A expulsão de Hauche fez com que o time visitante começasse a ter mais chances no ataque na primeira etapa.

Hauche foi expulso ainda no primeiro tempo por levar dois amarelos em um minuto. O jogador recebeu os cartões em lances consecutivos e deixou o time da casa com um a menos aos 26 minutos de jogo.

Gabigol perdeu um gol sozinho antes de inaugurar o placar. Ele compensou em uma jogada ensaiada e quebrou a série negativa de 15 jogos sem marcar com a bola rolando —seu último gol sem ser de pênalti havia sido em 15 de fevereiro.

Arrascaeta entrou no decorrer do segundo tempo. O meia uruguaio está recuperado de lesão muscular na coxa esquerda e voltou a campo pela primeira vez desde 19 de março.

Wesley também viu o cartão vermelho aos cometer a falta que resultou no gol adversário. O Racing contou com um golaço na cobrança, assumiu o controle na reta final e quase virou, mas parou na trave.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: