X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Gabigol minimiza derrota na Supercopa e pede foco no Mundial

O atacante foi o grande nome do Flamengo na derrota deste sábado


Acostumado a conquistar títulos com o Flamengo, o atacante Gabriel Barbosa minimizou o revés para o Palmeiras na Supercopa do Brasil, em Brasília. Neste sábado (28), o time rubro-negro perdeu por 4 a 3 e acabou perdendo a oportunidades de conquistar o tricampeonato consecutivo da Supercopa.

"Claro que queríamos ganhar, mas temos que ser um pouco racionais. É um começo de trabalho, é um trabalho novo. Precisamos melhorar algumas coisas que precisam de tempo. É normal. Sei que no Brasil é assim: se perde um jogo, é o pior time do mundo. Empatamos com o Madureira, tem que acabar o mundo Aí ganhamos de 5 a 0 no Maracanã e aí já é o melhor time do mundo de novo. É normal, temos que ser racionais nesse momento. Foi um grande jogo", afirmou o atacante.

Imagem ilustrativa da imagem Gabigol minimiza derrota na Supercopa e pede foco no Mundial
Gabigol marcou seu 14º gol da carreira em cima do Palmeiras e o 14º gol em finais |  Foto: Reprodução/Flamengo

Gabigol, como é mais conhecido, foi o grande nome do Flamengo na derrota deste sábado. O atacante marcou seu 14º gol da carreira em cima do Palmeiras e o 14º gol em finais. No entanto, não conseguiu evitar o revés diante de um dos principais rivais do clube rubro-negro nos últimos anos.

O atacante aproveitou o momento para reforçar que o principal objetivo do Flamengo no ano é o Mundial de Clubes. Em uma tentativa de tirar o foco da Supercopa, Gabigol lembrou a importância de uma reabilitação rápida visando o torneio.

"O placar elástico é pelo começo de temporada. Se fosse no meio de temporada, seria diferente. A gente viu o jogo da Libertadores, que foi um jogo muito duro, com menos gols e menos chances. Acho que agora é ver vídeos, aproveitar bem o tempo para treinar e chegar bem no Mundial", disse.

Passada a Supercopa, o Flamengo se concentra no duelo diante do Boavista, marcado para quarta-feira (1º), às 21h10, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. O time rubro-negro é o líder do Estadual.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: