X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Gabi Nunes se emociona após fazer o gol da vitória do Brasil sobre a Nigéria: 'É um milagre'


Ouvir

Escute essa reportagem

Gabi Nunes precisou segurar as lágrimas durante a entrevista após a vitória da seleção brasileira feminina de futebol sobre a Nigéria. A autora do gol, nesta quinta-feira, se emocionou ao lembrar dos obstáculos superados para conseguir integrar a equipe nos Jogos Olímpicos de Paris-2024.

"Primeiramente, é um milagre. Quem sabe a minha história (três lesões de ligamento cruzado), sabe o quanto queria estar aqui e viver esse momento. Agradecer a Deus, esse grupo maravilhoso, que fez um jogo firme. Claro, a gente tem tudo para melhorar, mas estou muito feliz por ajudar o time. Só alegria, agradecer a Deus e as meninas por lutarem até o final", disse a atleta, que destacou a dificuldade do primeiro duelo.

"Jogo difícil, toda ansiedade, primeiro jogo, mas conseguimos a vitória. Essas meninas são maravilhosas, lutaram até final. Vamos treinar, agora recuperar, descansar, para fazer um grande jogo na próxima rodada", disse Gabi Nunes, referindo-se à partida contra o Japão na segunda rodada, domingo, às 12 horas (de Brasília).

A veterana Marta, que deu linda assistência para o gol de Gabi Nunes, não se incomodou com o gol anulado. Preferiu festejar a vitória. "Faz parte (gol anulado), acontece, o importante é que a gente não se apegou àquele momento e conseguimos uma boa bola para a Gabi Nunes, que deu a vitória para a gente. Agora já pensar em se recuperar, descansar, para estar 100% contra o Japão.

Os 38 anos parecem não pesar para a craque. "Não tem segredo, dedicação, força de vontade, se doar 100%, ficar focada. Faço isso a vida inteira. Essa é a dica, muita disciplina."

Lorena mostrou otimismo com a classificação brasileira para as quartas de final e até na primeira colocação do grupo, que tem a Espanha, atual campeã mundial, como favorita. "Brasil chega bem preparado, fazendo excelente trabalho, período de treino da Granja Comary foi bom e o grupo está forte. A Nigéria foi um adversário difícil e a gente mereceu ganhar. Vamos batalhar pelo primeiro lugar."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: