Técnico do Wolverhampton confirma saída de Arias
Colombiano assinará com o Palmeiras até dezembro de 2029, informou Danilo Lavieri, colunista do UOL
O técnico Rob Edwards confirmou, nesta sexta-feira (6), que Jhon Arias deixará o Wolverhampton. O meia-atacante irá para o Palmeiras e já assinou um pré-contrato com o clube paulista.
"Já existe um acordo entre os clubes, então espero que a transferência [de John Arias] aconteça nos próximos dias", disse o técnico.
O comandante não lamentou as recentes saídas do clube inglês. Além de Arias, o time está próximo de finalizar a transferência de Emmanuel Agbadou para o Besiktas.
"Estávamos cientes disso [potenciais saídas] e de que poderia ser o caso. Mantivemos o controle da situação e ninguém sairia sem a nossa aprovação se não achássemos que era o melhor para o futuro do clube."
O colombiano assinará com o Palmeiras até dezembro de 2029, informou Danilo Lavieri, colunista do UOL. O Alviverde pagará 25 milhões de euros (R$ 154 milhões) pelo jogador.
O clube paulista aguarda a assinatura do contrato para anunciar o jogador de 28 anos. Será o segundo reforço alviverde na temporada, que já trouxe Marlon Freitas.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários