X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Fora dos planos de Carille, meia Ivonei rescinde contrato 'de forma amigável' com o Santos


Desde o ano passado sem espaço no time profissional do Santos, o meia Ivonei acertou nesta quinta-feira a rescisão de contrato "de forma amigável". O acordo valia por mais um ano, mas clube e jogador se acertaram e optaram pelo fim do vínculo.

Aos 22 anos, o meia buscará um novo clube para defender e o Santos reduz um pouco sua folha salarial. Revelado no clube, o jogador já havia sido emprestado ao Botafogo de Ribeirão Preto no segundo semestre de 2023. Voltou em janeiro, mas não estava nos planos do técnico Fábio Carille.

"Santos Futebol Clube e o meia Ivonei, de forma amigável, chegaram a um acordo para rescisão do contrato, que tinha validade até julho de 2025. O atleta já foi liberado para seguir com a carreira", informou o Santos.

Sob pressão e prometendo nova reformulação do elenco após três derrotas seguidas na Série B, o clube iniciou um processo de redução da folha de pagamento do departamento de futebol profissional do clube e Ivonei foi o primeiro a rescindir.

O meia fez sua estreia como profissional do Santos em 2020. Atuou em 39 jogos, com um gol e uma assistência. "O Santos Futebol Clube deseja sorte e sucesso nos próximos passos da carreira."

Outro garoto da base que está em "avaliação" é o atacante Wesley Patati. Depois de reclamar da logística do clube no deslocamento de Londrina, onde encarou o Botafogo-SP, até Novo Horizonte, para jogo com o Novorizontino, o jogador não foi relacionado para encarar o Operário-PR nesta sexta-feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: