X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Foden deixa concentração da Inglaterra na Eurocopa sob alegação de 'assunto familiar urgente'


A seleção da Inglaterra, que garantiu vaga às oitavas de final da Eurocopa, ganhou um problema inesperado nesta quarta-feira. A Federação Inglesa de Futebol (FA) informou que o jogador retornou ao Reino Unido para tratar de um "assunto familiar urgente".

A entidade não forneceu mais detalhes sobre o motivo da saída do atacante, que esteve em campo no empate sem gols dos ingleses diante da Eslovênia, nesta terça-feira, em partida válida pela terceira rodada do Grupo C.

Ainda não se sabe por quanto tempo o atleta vai permanecer afastado e nem se ele ficará disponível para o confronto pelas oitavas de final. Peça fundamental no esquema do time, ele é um dos homens de confiança do técnico Gareth Southgate.

A Inglaterra confirmou o seu favoritismo ao se classificar em primeiro na sua chave. No entanto, sua campanha nesta fase de classificação tem sido alvo de críticas. Em três jogos, o time marcou apenas dois gols e obteve uma vitória e dois empates.

Os ingleses estrearam com triunfo de 1 a 0 sobre a Sérvia graças ao gol marcado por Bellingham. Na segunda partida, Harry Kane balançou a rede no 1 a 1 com a Dinamarca. Na rodada que encerrou os jogos do Grupo C, a seleção ficou no 0 a 0 diante da Eslovênia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: