Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Fluminense vence e agora torce para o Palmeiras por vaga direta na Libertadores

| 26/02/2021 02:28 h | Atualizado em 26/02/2021, 02:39

Imagem ilustrativa da imagem Fluminense vence e agora torce para o Palmeiras por vaga direta na Libertadores

O Fluminense fez o seu papel no Maracanã e ganhou do Fortaleza, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (25). Apesar do resultado positivo, não conseguiu fechar o Brasileirão na quarta posição. A vaga direta à fase de grupos da Libertadores não veio por causa da vitória do São Paulo sobre o Flamengo.

Mas ainda há esperança de o Fluminense não precisar passar pela fase prévia da Libertadores: se o Palmeiras conquistar a Copa do Brasil, o que transformaria o G-4 em G-5. Para isso, vai ter de esperar até dia 7 de março.

Já garantido na competição Sul-Americana, a meta era buscar a vitória diante dos cearenses para tentar ultrapassar o São Paulo e fechar em quarto lugar. Portanto, com vaga direta à fase de grupos.

Fred deu o primeiro motivo de alegria aos tricolores. Ele precisou finalizar duas vezes antes de marcar o primeiro gol no Maracanã. Cobrança de escanteio na cabeça do camisa 9, que parou em milagre do goleiro Felipe Alves. No rebote, ele não perdoou.

Na volta para o segundo tempo, Matheus Ferraz aumentou para os cariocas. Mais um gol após cobrança de escanteio.

Com folga boa no placar e a marcação ajustada após o papo do vestiário, bastava administrar a vantagem para o Fluminense. E, no fim, saber o resultado do Morumbi.

A equipe carioca tocou a bola de um lado para o outro, valorizou a posse e confirmou o triunfo por 2 a 0. Fez seu papel, mas não recebeu “ajuda” do rival Flamengo, que acabou perdendo o jogo, e conformou-se com o quinto lugar.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS