X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Fluminense treina de olho no Athletico-PR, mas faz mistério sobre situação de Thiago Silva


Ouvir

Escute essa reportagem

O Fluminense fez o seu último treino visando a partida com o Athletico-PR, nesta terça-feira, às 19h30, no Maracanã, em jogo atrasado da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes fez mistério a respeito da situação do zagueiro Thiago Silva, que foi desfalque nos últimos compromissos do clube por causa de um problema no calcanhar.

Thiago Silva vem desfalcando o Fluminense desde quando jogou no sacrifício diante do Atlético-MG, pela Copa Libertadores, no dia 25 de setembro. O clube afirmou que só irá dar uma atualização sobre a situação do defensor nesta terça-feira. No entanto, é improvável que o defensor retorne já contra o Athlético-PR.

O meia Nonato também é dúvida. Ele teve uma fratura no nariz durante partida contra o Botafogo, voltou a treinar na semana passada utilizando uma máscara protetora na região, mas não foi relacionado para o clássico. A tendência é que, contra o Athletico-PR, fique ao menos entre os suplentes.

Opção no ataque, Keno pode aparecer entre os titulares da equipe contra o Furacão. Com a lesão de Kevin Serna, que pode só voltar a atuar no ano que vem, o jogador é um forte candidato a assumir a posição. No clássico disputado na semana passada, Marquinhos foi o escolhido por Mano para começar jogando no setor. Alternando com Diogo Barbosa, Marcelo, que volta de suspensão, também não tem a titularidade garantida e tem chance de iniciar no banco de reservas.

Conforme Mano Menezes indicou na última atividade do elenco, o Fluminense deve ter contra o Athletico-PR: Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Thiago Santos e Diogo Barbosa (Marcelo); Bernal, Martinelli e Ganso; Arias, Lima e Kauã Elias.

Com a vitória sobre o Flamengo, o Fluminense ganhou um fôlego na luta contra o rebaixamento e já aparece na 15ª posição, com 33 pontos, um a mais do que o Corinthians, o primeiro dentro do descenso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: