X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Fluminense lança novo uniforme que estreia na disputa da Recopa diante da LDU


Concentrado para a disputa da Recopa Sul-Americana, o Fluminense fez o lançamento nesta quarta-feira do seu novo uniforme para a temporada 2024. A nova camisa, que faz referência à conquista do Campeonato Brasileiro de 1984, fará sua estreia no duelo desta quinta-feira, no jogo decisivo de ida, diante da LDU.

A nova peça traz em forma de patch, uma homenagem aos 40 anos do título nacional. A conquista foi em cima do rival Vasco, e as duas partidas foram realizadas no Maracanã.

A nova versão da camisa do Fluminense conta com as tradicionais listras verticais nas cores verde, branco e grená e mantém o mesmo padrão nas mangas. O uniforme apresenta grafismos em linhas abstratas, em referência à "art Déco", conceito trazido pela imigração francesa ao Rio de Janeiro e que se mostra presente em mais de 400 prédios da cidade.

Focado na partida desta quinta-feira pela Recopa, o Fluminense já está em Quito. Finalizando a preparação, o técnico Fernando Diniz pode ter retornos importantes para escalar a equipe.

Recuperado de problemas físicos, o atacante Keno está à disposição do treinador. O zagueiro Marlon, que também foi liberado pelo departamento médico, pode reforçar a equipe. O defensor Manoel, liberado após cumprir suspensão de oito meses por doping acidental de ostarina, é outro que aumenta o leque de opções de Diniz.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: