X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Fluminense goleia o Bangu em Brasília e vai ‘secar' Flamengo pela Taça Guanabara

Com a vitória, o Fluminense se manteve na vice-liderança, agora com 22 pontos. Um ponto atrás do líder Flamengo.


Ouvir

Escute essa reportagem

O Fluminense fez sua parte e venceu o Bangu na tarde deste sábado (4), por 5 a 0, no Mané Garrincha, em Brasília, pela décima rodada da Taça Guanabara. Agora, terá que torcer contra o arquirrival Flamengo para seguir com chances de título. Ganso, Cano (duas vezes), Arias e Marrony marcaram os gols do jogo.

Com a vitória, o Fluminense se manteve na vice-liderança, agora com 22 pontos. Um ponto atrás do líder Flamengo. Para ser campeão da Taça Guanabara, o time das Laranjeiras terá que torcer para que o Flamengo perca para o Vasco, domingo, e depois vencer o próprio Flamengo na quarta, no Maracanã.

Já o Bangu conheceu sua terceira derrota consecutiva e aparece apenas em sétimo lugar, com 12 pontos, figurando ainda na zona de classificação para a Taça Rio.

Com bola rolando, o Fluminense não teve dificuldades para encaminhar a vitória ainda no primeiro tempo. Logo aos nove minutos, Ganso cobrou falta com categoria e acertou o ângulo do goleiro Matheus Santillo. A vantagem deu mais tranquilidade ao time de Fernando Diniz.

De pé em pé, o Fluminense envolveu o Bangu e seguiu tendo as melhores chances de gol. E o segundo saiu aos 23 minutos, quando Arias recebeu lançamento na direita e cruzou na medida para o artilheiro Cano completar para as redes, marcando seu oitavo gol no Estadual.

Imagem ilustrativa da imagem Fluminense goleia o Bangu em Brasília e vai ‘secar' Flamengo pela Taça Guanabara
O artilheiro Germán Cano marcou duas vezes |  Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

No segundo tempo, o Fluminense seguiu melhor e aumentou a vantagem. Aos 15 minutos, Martinelli foi derrubado por Patrick na área. No minuto seguinte, Arias foi para a cobrança e finalizou no canto direito. O goleiro acertou o canto, mas não evitou o terceiro gol.

Não demorou e o Fluminense voltou a ter outra penalidade, desta vez sofrida em Giovanni Manson. Aos 31, o artilheiro Cano cobrou no meio e fez seu segundo gol na partida, praticamente liquidando o confronto na capital federal.

Após o quarto gol, o Bangu subiu a marcação para tentar tirar o Fluminense do seu ataque, só que não conseguiu. O time das Laranjeiras seguiu com a bola nos pés e fez o quinto gol aos 46 minutos, em cabeceio de Marrony, dando números finais ao jogo.

Pela última rodada da Taça Guanabara, o Bangu volta a campo na quinta-feira (9), quando visitará o Vasco, às 19h30, em São Januário, no Rio. Já o Fluminense, na quarta-feira (8), enfrentará o Flamengo, às 21h10, no Maracanã.

Leia mais

Andrey muda de ideia, aceita parcelamento e está de volta ao Vasco

Vitória tenta virar a chave para buscar triunfo contra o Real

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: