X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Fluminense anuncia a contratação de Kevin Serna como reforço para o seu ataque


Ouvir

Escute essa reportagem

Com apenas 13 gols marcados em 17 rodadas do Campeonato Brasileiro, o Fluminense anunciou, nesta segunda-feira, a contratação do atacante colombiano Kevin Serna, de 26 anos. O atleta, que assinou um vínculo até o final de 2027, estava no Alianza Lima. O clube carioca pagou cerca de US$ 1,8 milhão (algo em torno de R$ 9,7 milhões) por 70% dos direitos federativos do atleta.

Na redes sociais do clube, Serna é descrito como um jogador canhoto que atua pela ponta direita. O post traz ainda a informação de que ele marcou três gols e deu três assistências em 23 partidas.

O jogador chegou ao clube na última semana e vem treinando no CT Carlos Castilho. Revelado pelo Sportivo Luqueño, do Paraguai, e com passagens também pelo futebol português, Serna não escondeu a sua satisfação após o acerto com o Fluminense.

"Sensação única, de muita felicidade e responsabilidade com o que significa estar em um clube como o Fluminense. Sei o peso do escudo que carrego no peito, e tenho que representá-lo da melhor maneira. Estou muito feliz com esse momento da minha carreira", afirmou jogador em entrevista ao site do Fluminense.

Serna, no entanto, chega em um momento em que o time carioca vive pressionado pela má campanha no Campeonato Brasileiro. Só Internacional e Grêmio balançaram as redes menos vezes que a equipe do técnico Mano Menezes (12). Na vice-lanterna do Nacional com 11 pontos, os cariocas tentam engatar a segunda vitória seguida diante do Palmeiras, no Rio, nesta quarta-feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: