X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Flamengo revela acordo com mais uma família de vítima do incêndio no CT

| 09/06/2020 08:11 h

O Flamengo fechou acordo com a família de uma das dez vítimas fatais do incêndio no Ninho do Urubu, ocorrido em 2019. A proposta do clube carioca foi aceita por Danrlei Pisetta, pai do atleta Bernardo. O acerto de uma nova indenização foi revelada pelo presidente da equipe, Rodolfo Landim, na segunda-feira (8).

"Nós acabamos de assinar hoje mais uma indenização de uma vítima, envolvendo o núcleo familiar desse menino, eram sete pessoas. Eu recebi a notícia há 3 horas que a última que faltava assinou lá", revelou o dirigente em entrevista ao SporTV. "Mesmo com coronavírus, estamos buscando forma de solucionar esse problema. Não depende só do Flamengo, depende do outro lado, mas estamos caminhando", acrescentou.

Centro de Treinamento do Flamengo
Centro de Treinamento do Flamengo |  Foto: Tomaz Silva/ Agência Brasil

O acerto também foi confirmado pelo vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abrantes. "Quero agradecer a gentileza, educação e respeito que sempre recebi por parte do Danrlei Pisetta, pai do nosso atleta Bernardo. Tudo que passou foi terrível e Bernardo jamais será esquecido", escreveu o dirigente em seu perfil no Twitter.

Antes do caso de Bernardo, o Flamengo também havia fechado acordos com as famílias de Athila Paixão, de Gedinho, de Vitor Isaias e com o pai de Rykelmo. A mãe de Rykelmo e as famílias de Arthur Vinícius, Christian Esmério, Jorge Eduardo, Pablo Henrique e Samuel Thomas ainda aguardam uma decisão da Justiça. Os casos são conduzidos de forma individualizada.
 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS