X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Flamengo goleia fora de casa e fica a um passo das semifinais


O Flamengo venceu o Olimpia na noite desta quarta-feira (11) e deu um grande passo rumo à semifinal da Libertadores.  O time carioca venceu os paraguaios por 4 x 1 fora de casa e pode até perder na semana que vem, em Brasília, no Mané Garrincha, para avançar à próxima fase da competição continental.

O primeiro tempo foi de muita movimentação dos dois times. Jogando em casa e contando com o apoio da torcida, que voltou aos estádios no Paraguai, o Olimpia partiu para cima dos visitantes, tentando estabelecer uma blitz inicial.

Mas o Flamengo superou bem a pressão do adversário e abriu o placar. Bruno Henrique aproveitou belo passe de Gabigol e serviu Arrascaeta, que livre, só teve o trabalho de deslocar o goleiro, aos 15 minutos.

Logo após o gol, um lance assustou os jogadores em campo. O lateral Salazar se chocou com Arrascaeta e teve que deixar o campo de ambulância.

O Flamengo seguiu melhor depois do susto e marcou o segundo. O árbitro marcou pênalti em Arrascaeta e Gabigol converteu, aumentando a vantagem. Ainda deu tempo do Olimpia diminuir o placar antes do intervalo, com Torres.

Imagem ilustrativa da imagem Flamengo goleia fora de casa e fica a um passo das semifinais
|  Foto: Divulgação

O Flamengo voltou disposto a ter mais tranquilidade na partida no segundo tempo. E logo aos 5 minutos, marcou o terceiro. Bruno Henrique recebeu livre na entrada da área, errou o chute e a bola sobrou limpa para Gabigol só cutucar.

O gol freou o ímpeto dos paraguaios, que sentiram o terceiro gol sofrido. O Flamengo voltou a dominar a partida e acumulou chances perdidas. Ainda deu tempo de Vitinho marcar o quarto, após passe de Gabigol. E o jogo terminou em 4 x 1 para o time brasileiro.

Agora é no Mané
Agora, o Flamengo volta a jogar em Brasília. Na próxima quarta-feira (18/8), o Rubro-negro faz o jogo da volta contra o Olimpia no DF, no Mané Garrincha.

O Urubu pode até perder que ainda assim avança para a semifinal da Libertadores. Antes, no fim de semana, recebe o Sport, no domingo (15/8), pelo Campeonato Brasileiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: