Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Flamengo faz novos testes e Dome volta ao Ninho

| 05/10/2020 12:46 h

De astral renovado após a vitória por 3 a 1 sobre o Athletico, o Flamengo retoma nesta segunda (5) os treinos de olho no jogo de quarta-feira (7) contra o Sport, às 19h15, no Maracanã. O clube fez uma nova bateria de testes e o técnico Domènec Torrent, que não dirigiu a equipe nos últimos três jogos, já voltou a dar treino após cumprir quarentena.

Convocados para suas respectivas seleções, os meias Everton Ribeiro e Arrascaeta, o zagueiro Rodrigo Caio e o lateral-direito Isla serão baixas pelas próximas três rodadas e já não participaram da atividade, que teve início às 10h.

Domènec Torrent foi apresentado nesta segunda-feira
Domènec Torrent foi apresentado nesta segunda-feira |  Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Passado o período mais crítico do surto de covid-19, o Fla terá um novo desafio para se reconstruir sem quatro peças fundamentais para Dome e sua comissão técnica.

Com a maioria dos atletas que foram contaminados de volta ao dia a dia, a tendência é que o Fla esteja mais reforçado para o duelo contra o Leão. Contundidos, Pedro Rocha e Diego Alves correm para estarem recuperados a tempo. Com problema no ligamento do tornozelo, Gabigol está vetado.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS