X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Flamengo e Volta Redonda não saem do zero em jogo sonolento do Carioca

Flamengo chegou a 4 pontos na competição, enquanto o Volta Redonda somou o primeiro ponto


Imagem ilustrativa da imagem Flamengo e Volta Redonda não saem do zero em jogo sonolento do Carioca
Times não saíram do empate |  Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo

Flamengo e Volta Redonda fizeram uma partida com poucos lances de perigo e ficaram no 0 a 0 na noite deste sábado (29), no Raulino de Oliveira. O confronto da segunda rodada do Carioca deixou a desejar tecnicamente e teve apenas 10 bons minutos de bola rolando, no início da segunda etapa.

Na terceira rodada, o Rubro-Negro volta ao Raulino de Oliveira, mas desta vez como mandante, para encarar o Boavista na quarta (2), às 18h. Mais cedo na mesma data, às 15h30, o Voltaço visita o Bangu em Moça Bonita.

Partida

Fraco tecnicamente, o primeiro tempo da partida contou com muita vontade dos atletas, contudo poucas jogadas de efeito. Os times se anularam e o único lance de perigo veio aos 41 minutos. Thiaguinho aproveitou a sobra no escanteio e cruzou de novo para área. Matheus França subiu sem ninguém na marcação e tocou de cabeça na bola, tirando tinta da trave direita.

O início do segundo tempo foi melhor. Aos 7, Lelê bateu de primeira após cruzamento de Luiz Paulo e obrigou o goleiro Matheus Cunha a fazer uma grande defesa. A reposta do Fla veio na sequência, com o cruzamento de Wesley que André cabeceou mal, perdendo grande oportunidade.

No entanto, o confronto voltou a cair de ritmo rapidamente e seguiu a mesma toada de antes do intervalo, quando pouca coisa aconteceu. Aos 41, o Mengo teve nova chance pelo alto, mas Noga não conseguiu alcançar o cruzamento para emendar para o gol.

Difícil de assistir

Com o jogo restrito ao streaming, o torcedor que optou por o duelo na Eleven Sports sofreu para assistir o duelo. Antes de a bola rolar, quando a escalação do Volta Redonda era exibida, o sinal da transmissão caiu. Com mais de 11 minutos do primeiro tempo, ele foi reestabelecido.

Após um período de estabilidade, a transmissão voltou a cair aos 22 do segundo tempo, retornando três minutos depois. Aos 33, apenas a imagem caiu, deixando a partida apenas com o áudio até por volta dos 40 minutos, quando a Eleven voltou a travar completamente, voltando apenas no minuto final.


FICHA TÉCNICA


VOLTA REDONDA 0 x 0 FLAMENGO

Data: 29/01/2022

Local: Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Hora: 18h (de Brasília)

Árbitro: Grazziani Maciel Rocha

Assistentes: Carlos Henrique Cardoso de Souza e André Roberto Smith Silveira.

Cartões amarelos: Julinho, Luiz Paulo, Marcos Júnior (Volta Redonda) Marcos Paulo, Igor Jesus (Flamengo)

VOLTA REDONDA

Luiz Felipe; Júlio Amorim (Iury), Grasson, Dilsinho e Luiz Paulo; Pedro Thomaz (Marcos Júnior), Tinga e Caio Vitor (Hugo Cabral); Pedrinho, MV (Mattos) e Lelê (Natan). Técnico: Neto Colucci.

FLAMENGO

Matheus Cunha; Wesley, Gabriel Noga, Cleiton e Marcos Paulo (Richard); Igor Jesus, Yuri de Oliveira (João Gomes) e Matheus França; Lázaro, Thiaguinho (Kayke David) e André Luiz (Mateusão). Técnico: Fábio Matias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: