X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Finalistas em Madri, Rublev e Aliassime caem na terceira rodada do Masters de Roma


Andrey Rublev, número seis do mundo, protagonizou a grande surpresa nesta segunda-feira ao ser eliminado por Alexandre Muller (109º no ranking) no Masters 1000 de Roma. O tenista russo foi derrotado por 2 sets a 1, parciais de 3/6, 6/3 e 6/2 em menos de duas horas de confronto.

Muller, que saiu do qualificatório, vem de vitória sobre o seu compatriota, o francês Arthur Fils, na segunda rodada. No duelo, Rublev até deu a impressão de que confirmaria seu favoritismo ao fechar o primeiro set por 6/3. No entanto, o panorama mudou a partir da segunda parcial. O número seis do mundo passou a acumular erros não forçados. Mais focado em quadra, Muller ganhou confiança na troca de golpes e devolveu o placar de 6/3.

No set que definiu a partida, com um saque potente, o tenista francês minou qualquer tipo de reação de Rublev. Sem conseguir encaixar seu jogo, o russo perdeu o terceiro set por 6/2 e deu adeus ao torneio.

Em outro jogo da rodada desta segunda, Félix Auger-Aliassime (20º), também finalista do Masters de Madri, foi eliminado da competição em um confronto que durou 3h17. O canadense perdeu, de virada, para o australiano Alex de Minaur (11º do mundo) por 2 sets a 1, parciais de 6/7 (7 a 2), 6/4 e 6/4.

O grego Stefanos Tsitsipas também entrou em ação nesta segunda-feira e confirmou a sua permanência no torneio. O atual número oito do mundo superou o britânico Cameron Norrie (30º) ao ganhar a disputa por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 7/6 (7 a 1).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: