X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Filhos e netos de Pelé se despedem

O trigésimo dia de Pelé no hospital foi marcado pela despedida


Imagem ilustrativa da imagem Filhos e netos de Pelé se despedem
Kely postou foto com Pelé e os filhos |  Foto: Reprodução Instagram/ @iamkelynascimento

O trigésimo dia de Pelé no hospital foi marcado pela despedida. Nesta quinta-feira (29), o rei do futebol morreu, deixando família, amigos e fãs, aos 82 anos de idade, em São Paulo. A primeira a dar adeus ao pai publicamente foi Kely Nascimento.

Na foto publicada por ela, diversas pessoas embalam as mãos de Pelé. "Tudo que nos somos é graças a você. Te amamos infinitamente. Descanse em paz", escreveu em seu Instagram.

Leia mais: Filha de Pelé faz homenagem ao pai: "te amamos infinitamente"

Mãe de Pelé comemorou aniversário de 100 anos ao lado do filho

Morre Pelé, o Rei do Futebol, aos 82 anos

Clubes lamentam morte de Pelé

O registro cita o perfil de familiares, entre eles Flavia Arantes do Nascimento, Arthur, Celeste, Ruby, Joshua, Edinho, Gemima McMahon, Ella, Sophia, Stephany, Gabriel e Octavio.

Edinho, filho do jogador, voltou ao Paraná para comandar os treinos do Londrina, onde é técnico, logo após passar o natal com a família no Hospital Albert Einstein.

Ele publicou nesta tarde uma foto em que aparece correndo de mãos dadas com o pai. "Vai com Deus, meu Pai", escreveu. O técnico foi dispensado de suas obrigações e viaja hoje para São Paulo, onde encontrará a família.

Octavio Felinto Net, neto do craque, publicou uma foto com o avô e o irmão. Sua mãe é Sandra Regina, que foi reconhecida como filha de Pelé na Justiça e morreu em 2006 em decorrência de um câncer de mama. Ela não tinha contato com o pai.

Na quarta-feira (28), Octavio e o irmão, Gabriel Arantes, apareceram em uma foto ao lado de Kely e Flavia Arantes do Nascimento, filhas reconhecidas pelo jogador.

Os irmãos fizeram uma postagem conjunta no Instagram na qual diziam que "errar e acertar fazem parte da nossa vida, nem tudo é mil maravilhas, toda família tem brigas e rusgas, a nossa não é diferente, mas a momentos que a união e o amor são mais importantes do que qualquer coisa".

"Agradeço a Deus por ter proporcionado esse momento, pois era o que minha mãe mais sonhava, tem coisas que uns plantam e outros colhem, e nós estamos colhendo", escreveu em outro trecho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: