X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Federação e times querem jogos do Carioca já no próximo fim de semana

| 14/06/2020 16:47 h

Maracanã poderá ser palco da final da Libertadores de 2020
Maracanã poderá ser palco da final da Libertadores de 2020 |  Foto: Tânia Rêgo/ Arquivo Agência Brasil
A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) debateu com alguns clubes da Série A a possibilidade de o Campeonato Carioca voltar já a partir da próxima semana. As informações são do UOL.

O assunto foi tratado em reunião virtual realizada no sábado (13), mas a data ainda depende do resultado da reunião do Arbitral, que acontece nesta segunda-feira (15), a partir das 17 horas.

O retorno do Estadual será discutido no próximo dia 17, segundo o prefeito Marcelo Crivella. Serão analisados alguns aspectos para que a decisão seja tomada de forma definitiva.

Apenas o Maracanã, o Nilton Santo e o São Januário poderão ser utilizados nesta retomada da competição de acordo com o protocolo "Jogo Seguro", desenvolvido entre a Ferj e os clubes.

Há chance de Flamengo X Bangu, válido pela penúltima rodada da Taça Rio, ser o primeiro jogo do retorno do Campeonato Carioca, que está paralisado desde o dia 16 de março.

Em nota, a Ferj disse que "até o Conselho Arbitral, a ser realizado na próxima segunda-feira, tudo não passa de hipóteses ou mera especulação sobre a data de reinício do Campeonato Carioca".

Ainda restam duas rodadas da Taça Rio, segundo turno da competição, e fases finais.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS