X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Favoritos, Bucks e Timberwolves são surpreendidos em rodada da NBA


Candidatos ao título da NBA, Milwaukee Bucks e Minnesota Timberwolves foram surpreendidos na noite desta segunda-feira. Em casa, os Bucks voltaram a cair diante do Indiana Pacers, desta vez por 122 a 113, assim como havia acontecido em partida de mata-mata na NBA Cup.

Giannis Antetokounmpo, como de costume, fez a sua parte. E anotou um "triple-double" de 30 pontos, 18 rebotes e 11 assistências. E Khris Middleton e Brook Lopez registraram 21 pontos cada. Mas, do outro lado, os Pacers fizeram exibição que lembraram seus melhores momentos da NBA Cup, no qual foram vice-campeões.

Tyrese Haliburton se aproximou de um "triple-double", com seus 26 pontos, 11 assistências e nove rebotes, enquanto Bennedict Mathurin contribuiu com 25 pontos e 13 rebotes. Foi a quarta vitória consecutiva dos Pacers, que ocupam o sexto lugar da Conferência Leste, com 18 vitórias e 14 derrotas.

Apesar do revés, o nono na temporada, os Bucks continuam na vice-liderança na mesma tabela, com a terceira melhor campanha do campeonato até agora. O time de Milwaukee soma 24 triunfos.

Em Nova York, os Knicks derrubaram o Minnesota Timberwolves, líder da Conferência Oeste, por 112 a 106. Os anfitriões foram comandados por Julius Randle e seus 39 pontos, enquanto os Timberwolves contaram com os destaques de Anthony Edwards e Karl-Anthony Towns, responsáveis por 35 e 29 pontos, respectivamente.

Os Knicks estão em sétimo no Leste, com 18 vitórias e 15 derrotas, enquanto o time de Minnesota manteve a ponta, com a segunda melhor campanha da temporada: 24 triunfos e oito revezes.

Em outra boa partida da rodada, o Detroit Pistons voltou a tropeçar, diante do Houston Rockets por 136 a 113, fora de casa. A nova decepção veio apenas dois dias após os Pistons encerrarem uma série negativa de 28 derrotas consecutivas, recorde na história da NBA. O time de Detroit continua com a pior campanha, com apenas três vitórias e incríveis 30 derrotas.

Em Los Angeles, os Clippers venceram o Miami Heat por 121 a 104 em noite de Kawhi Leonard. Ele voltou ao time após ser desfalque por quatro partidas, em razão de uma contusão no quadril. E, com seus 24 pontos, superou a marca de 13 mil pontos em sua carreira na NBA.

Com três vitórias seguidas, os Clippers já sonham alto na Conferência Oeste. Estão em quarto lugar, com 20 vitórias e 12 derrotas. Já o Heat é o quinto do Leste, com retrospecto de 19/14.

Confira os resultados da noite desta segunda-feira:

New York Knicks 112 x 106 Minnesota Timberwolves

Toronto Raptors 124 x 121 Cleveland Cavaliers

Houston Rockets 136 x 113 Detroit Pistons

Milwaukee Bucks 113 x 122 Indiana Pacers

Denver Nuggets 111 x 93 Charlotte Hornets

Utah Jazz 127 x 90 Dallas Mavericks

Phoenix Suns 109 x 88 Portland Trail Blazers

Los Angeles Clippers 121 x 104 Miami Heat

Acompanhe os jogos desta terça-feira:

Philadelphia 76ers x Chicago Bulls

Oklahoma City Thunder x Boston Celtics

New Orleans Pelicans x Brooklyn Nets

Memphis Grizzlies x San Antonio Spurs

Sacramento Kings x Charlotte Hornets

Golden State Warriors x Orlando Magic

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: