X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Fábio Santos chora no ombro de Renato Augusto em festa de despedida


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Fábio Santos, de 38 anos, realizou uma festa de despedida dos gramados e acabou chorando no ombro de Renato Augusto.

Eles estavam curtindo a música 'Amizade é tudo', do grupo Jeito Moleque, quando o lateral-esquerdo não conteve as lágrimas e se apoiou no companheiro de Corinthians. Essa canção também foi a escolha dos jogadores alvinegros para comemorar o título do Mundial de Clubes, em 2012.

Fábio Santos fez sua última partida com a camisa do Timão na derrota para o Internacional, por 2 a 1, no último sábado (2).

Antes de a bola rolar, o agora ex-jogador recebeu homenagens, posou com as seis taças que conquistou pelo Corinthians: Brasileirão (2011 e 2015), Libertadores (2012), Mundial (2012), Recopa Sul-Americana (2013) e Paulistão (2013).

"Agora é tentar concentrar, que tem o jogo ainda pela frente. Mas foram muitas emoções desde ontem, não consigo nem agradecer o tanto de carinho que eu recebi de torcedores, dirigentes, atletas, jornalistas, isso comprova que valeu a pena, o respeito das pessoas para mim é o mais importante. Agora é fechar com chave de ouro e fazer um grande jogo", disse Fábio, na Corinthians TV.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: