X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Exames detectam edema muscular e Cássio pode desfalcar o Cruzeiro na volta do Brasileirão


Ouvir

Escute essa reportagem

Cássio se tornou mais uma problema para o técnico Fernando Diniz definir quais titulares do Cruzeiro mandará a campo diante do Bahia, dia 18 de outubro, no Mineirão, pelo retorno do Brasileirão. Exames médicos confirmaram um edema na coxa direita do goleiro.

"O Cruzeiro informa que o atleta Cássio foi submetido a exames que diagnosticaram pequeno edema na coxa direita. O goleiro já iniciou tratamento no departamento de saúde e performance do clube", informou o time mineiro, deixando indefinida a participação diante do Bahia.

Ao tentar cortar uma bola de cabeça no treino de quarta-feira, Cássio caiu sentindo dores na coxa. Tentou seguir na atividade, mas as dores persistiram e ele deixou o campo mancando na Toca da Raposa. O problema vinha desde o duelo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, no Mineirão, diante do Libertad.

Os exames nesta quinta confirmaram que não há lesão, mas um edema que pode tirá-lo do embate com o Bahia, no Mineirão (21h30). De acordo com o Cruzeiro, "a expectativa é que Cássio retorne aos treinamentos com a equipe no início da próxima semana."

Desde que ocorra evolução no quadro, já que o clube não forçará a presença de seu paredão para evitar algo mais grave. Ex-titular antes da contratação do goleiro corintiano, Anderson disputa a vaga com Gabriel Grando, que veio do Grêmio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: