X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ex-Real Madrid descobre em exame de DNA que não é pai da criança para quem fez uma tatuagem


Ouvir

Escute essa reportagem

O ex-jogador do Real Madrid Vinicius Tobias, de 20 anos, descobriu por meio de um teste de DNA que não é pai da filha da influenciadora Ingrid Lima, com quem teve um relacionamento. Maitê, a criança que nasceu há pouco mais de um mês, já tinha recebido uma tatuagem em sua homenagem. O atleta brasileiro não se pronunciou publicamente após a descoberta.

A mãe da menina, porém, falou sobre o caso em suas redes sociais. "Como todos já sabem, eu e o Vinicius não estamos mais juntos faz um bom tempo, e nessas idas e vindas eu me relacionei com uma pessoa e ele também. Ambos seguiram suas vidas. No meio disso tudo, veio a Maitê, e decidimos fazer um teste de DNA", explicou Ingrid.

Vinicius, hoje jogador do Shakhtar Donetsk, e Ingrid Lima chegaram a se casar em 2021. Neste ano, em fevereiro, anunciaram a gravidez da influenciadora. "Eu poderia vir aqui e explicar detalhe por detalhe, foto por foto de como tudo isso começou. Porém, não é minha intenção prejudicar ninguém", disse ainda.

"A Maitê não é filha do Vinicius. Peço de coração mesmo para vocês pararem de atacar ele. Foi a pedido meu ele não comparecer no parto, não postar nada sobre a Maitê até o exame sair. Eu e o Vinicius já sentamos e conversamos e nos resolvemos amigavelmente", pediu a influenciadora.

Não foi anunciado quem seria, de fato o pai da criança. "Eu desejo as melhores coisas do mundo para ele. Que ambos possam seguir sua vida em paz", finalizou.

Formado na base do Internacional, Vinicius foi transferido para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, aos 18 anos. Na mesma temporada, foi emprestado para o Real Madrid. O jogador retornou ao clube ucraniano em julho deste ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: