X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ex-Palmeiras, Toninho Cecílio é o novo executivo de futebol do Botafogo-SP


Ouvir

Escute essa reportagem

Ex-zagueiro do Palmeiras, Toninho Cecílio é o novo executivo de futebol do Botafogo-SP para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube paulista precisou achar um substituto para Juliano Camargo, que deixou o clube nesta quinta-feira. Toninho será apresentado ao elenco nesta sexta-feira.

"Estou muito feliz com o projeto e a oportunidade de trabalhar no Botafogo. Recebi ótimas referências sobre a estrutura e a organização do clube e já conheço o Adalberto Baptista, presidente do Conselho de Administração, há muito tempo", disse.

Toninho também lembrou que tem um vínculo familiar com a cidade e com o clube. "O Botafogo é um time tradicional e com uma torcida apaixonada. Tenho muitos familiares na cidade e o meu irmão jogou nas categorias de base na década de 80."

Ex-zagueiro de Palmeiras, Botafogo, Cruzeiro e seleção brasileira, o profissional de 57 anos continuou no futebol depois de pendurar as chuteiras trabalhando como dirigente e também como treinador.

Fora de campo, Toninho Cecílio passou por Palmeiras, Vitória, São Caetano, Avaí, Criciúma, Fortaleza e Red Bill Bragantino. Recentemente, trabalhou como coordenador técnico da Portuguesa, conquistando o acesso à elite estadual depois de 7 anos, e, por último, como executivo de futebol do Guarani, em que ficou entre maio e julho deste ano.

O Botafogo luta contra o rebaixamento e abre a Z-4, em 17º, com 19 pontos, mesmo número da Chapecoense, 16ª colocada, mas com melhor saldo de gols (-3 a -10). O time paulista volta a campo no sábado, às 17h, quando recebe o Coritiba no Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), pela 19ª e última rodada do primeiro turno.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: