X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ex-mulher de campeão mundial com Argentina vende camisa do jogador e viraliza

Motivo seria o pagamento do apartamento que ela dividia com o jogador


Imagem ilustrativa da imagem Ex-mulher de campeão mundial com Argentina vende camisa do jogador e viraliza
Pouco tempo depois do anúncio, a mulher postou uma foto com o comprador e a camisa de Exequiel Palacios |  Foto: Reprodução/Instagram

A ex-mulher do meia argentino Exequiel Palacios viralizou nesta quinta-feira, ao divulgar a venda de uma camisa da seleção argentina que teria sido usada pelo jogador durante a Copa do Mundo do Catar em 2022. O motivo, segundo Yésica Frías, é o pagamento do apartamento que ela dividia com o jogador.

Pouco tempo depois do anúncio, a mulher postou uma foto com o comprador. Os dois seguravam a camisa de número 14, com um autógrafo de Palacios, atualmente no Bayer Leverkusen, da Alemanha. Outro story publicado no Instagram mostrava um suposto comprador da medalha de campeão mundial. O item, porém, destoa da que foi entregue aos jogadores após o título da argentina, em dezembro de 2022, no Catar, e parece uma réplica.

Em entrevista ao canal Ciudad Magazine, Yésica negou ter vendido a medalha. Ela disse que vendeu apenas a camiseta, que foi um presente. "O comprador da camisa. Uma parcela a menos!", escreveu a mulher no Instagram.

Yésica e Palacios se conheceram em 2018 e casaram em 2021. Segundo a mulher, ela não conseguiu desenvolver sua vida financeiramente neste tempo e, por isso, vendeu camisa. Atualmente, ela é streamer na Twitch.

Yésica alega que Palacios não iria terminar de pagar o apartamento em que viviam por não saber se ele ainda iria usá-lo. Depois de publicar sobre a venda, a ex-mulher de Palacios compartilhou mensagens recebidas que a xingavam e outras que demonstravam apoio. "Há coisas que não quero deixar, porque são coisas que fizemos juntos. Mas se precisar... Porque eu tenho que ter o meu teto. Convém a ele que eu fique calada. Tem coisas que eu sei da seleção que não disse", escreveu Yésica. Palacios não se manifestou publicamente sobre os posts da ex-mulher. Os dois estão em processo de divórcio. Yésica diz que ele ainda não assinou os documentos necessários para efetivar a separação.

O jogador atuou em um jogo na fase de grupos da Copa do Mundo de 2022, saindo do banco, contra o México No mata-mata, ele também ingressou contra Austrália, nas oitavas de final, e Croácia, na semifinal.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: