X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ex-jogador ironiza Leonardo DiCaprio após ator dizer que não conhece o Arsenal

Campeão do mundo com a seleção da Alemanha ironizou a idade das ex-namoradas do ator


Ouvir

Escute essa reportagem

Ex-jogador do Arsenal, Real Madrid e campeão do mundo com a seleção da Alemanha em 2014, no Brasil, Mesut Ozil respondeu de forma irônica à recente notícia de que Leonardo DiCaprio, um dos atores mais conceituados de Hollywood, não acompanha futebol nem sabe que existe um time na Inglaterra chamado Arsenal.

O perfil Film Updates no X (antigo Twitter) publicou que o astro do cinema não estaria interessado em acompanhar as notícias de futebol. "O que é Arsenal?", teria questionado DiCaprio por não saber se tratar de um dos times mais tradicionais do Campeonato Inglês.

Ozil tomou as dores e, de maneira bem humorada, republicou a postagem com sua resposta. "Arsenal Football Club tem mais do que 25 anos... então porque ele iria conhecer?", escreveu o ex-jogador. A ironia está no fato de que todas as ex-namoradas de Leonardo DiCaprio, ao longo dos seus 49 anos, entre atrizes e modelos, tinham 25 anos ou menos. Sua atual companheira, a modelo Vittoria Ceretti, tem exatos 25 anos.

O ex-atleta deixou os gramados em março deste ano, aos 34 anos. Sua grande conquista na carreira foi a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, tendo sido uma peça chave na campanha alemã. Da equipe nacional de seu país, a despedida foi precoce, em 2018, após se envolver em polêmicas ao tirar uma foto com o presidente turco Recep Tayyip Erdogan. Ele atribuiu o encerramento de sua carreira a problemas físicos.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: