X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Ex-Flamengo, William Amendoim reforça o Estrela no Capixabão

| 10/02/2020 15:51 h | Atualizado em 10/02/2020, 16:01

William Amendoim, jogador contratado pelo Estrela
William Amendoim, jogador contratado pelo Estrela |  Foto: Júnior Martins/Mixto EC

Uma das equipes tidas como uma das favoritas ao título do Capixabão, o Estrela do Norte decepcionou nós dois primeiros jogos, onde teve duas derrotas. O time de Cachoeiro de Itapemirim, porém, trouxe um meia-atacante revelado pelo Flamengo para tentar reagir.

Aos 32 anos, William Amendoim foi anunciado como novo reforço do Estrela. Ele surgiu para o futebol como promessa do Flamengo, em 2006, mas teve poucas chances no time profissional e foi emprestado a vários clubes antes de sua saída da equipe da Gávea, em 2012.

William Amendoim também atuou por diversos clubes cariocas, como Madureira, Carapebus, Gonçalense, Bangu, Portuguesa/RJ, Olaria e Canto do Rio. Em 2019, ele defendeu Mixto/MT, Jaraguá/GO e Tupy/GO.

Outro reforço anunciado pelo Estrela é o meia Pará, que também passou por Olaria e Mixto/MT.

Depois de perder para Rio Branco de Venda Nova, em casa, por 2 a 1, e para o Real Noroeste, fora de casa, pelo mesmo placar, o Estrela está na oitava posição do Capixabão, com nenhum ponto.

No entanto, a equipe tem um jogo a menos, já que o duelo contra a Desportiva, que seria na estreia, foi adiado para o dia 26 de fevereiro. Na quarta-feira (12), o Estrela recebe o Vitória, no Sumaré, pela quarta rodada.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS