X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

segunda-feira, 2 de junho de 2025
ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
segunda-feira, 2 de junho de 2025
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ex-F1 sofre acidente na Fórmula E e é levado a hospital

O alemão perdeu o controle do carro e se chocou contra as barreiras de proteção


Ouvir

Escute essa reportagem

O alemão Pascal Wehrlein, ex-piloto de F1, sofreu nesta sexta-feira (10) um grave acidente durante uma sessão de treino da Fórmula E e foi levado a um hospital. O alemão perdeu o controle do carro e se chocou contra as barreiras de proteção.

ASSISTA AO MOMENTO DO ACIDENTE

Apesar de o carro ter sido destroçado com a batida, Wehrlein conseguiu sair do veículo sozinho. Mesmo assim, ele foi encaminhado a um hospital local por precaução, conforme explicou a Porsche.

Leia também: Ford anuncia retorno à Fórmula 1 em parceria com Red Bull e Alpha Tauri

Haas apresenta nova pintura e abre 'temporada' de lançamentos na Fórmula 1

O acidente ocorreu na última volta do circuito no treino livre para o E-Prix de Hyderabad, na Índia. É a primeira vez que o país está sediando uma corrida da categoria.

Pelo rádio, o alemão de 28 anos explicou para a sua equipe que o acelerador do carro havia "travado", de acordo com o jornal The Mirror. Depois do acidente, a Porsche não permitiu que seus outros pilotos retornassem à pista após o reinício da sessão.

Wehrlein está na liderança da Fórmula E nesta temporada. O alemão possui duas vitórias em três corridas realizadas até então.

Leia também: Tensão por possível venda da F1 expõe racha entre FIA e donos da categoria

'Serei grato à F1, mas terei algo melhor', diz Hamilton sobre aposentadoria

Comentários

Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: