Ex-diretor da Roma chama jogador de delinquente por beber muita cerveja
"Eu o amo como um filho, mas ele é um delinquente, é alguém que se você botar sete ou oito copos de cerveja na frente dele, ele esvazia todos", disse
Escute essa reportagem
Walter Sabatini, ex-diretor da Roma, afirmou que Radja Nainggolan, meio-campista que jogou no clube italiano entre 2014 e 2018, é um 'delinquente' por beber muita cerveja.
"Eu gosto de todos os jogadores que levei para a Roma, mas o que mais me deu raiva foi o Nainggolan. Eu o amo como um filho, mas ele é um delinquente, é alguém que se você botar sete ou oito copos de cerveja na frente dele, ele esvazia todos, um a um", afirmou Sabatini em entrevista ao canal da Twitch do jornal italiano La Gazzetta dello Sport.
Leia mais
Jogador de futebol é suspenso após fumar em banco de reservas
“Serei melhor do que Maguila e Popó”, diz Esquiva Falcão
A Roma contratou Nainggolan no início de 2014 junto ao Cagliari por 3 milhões de euros. Ele foi titular durante grande parte de sua passagem no clube e disputou mais de 200 jogos.
No entanto, o nível do meio-campista não atingiu as expectativas de Walter Sabatini, que continuou criticando o jogador.
"Para ele, a vida é um jogo, mas ele tem bons sentimentos. Ele é um exibicionista, seus companheiros deveriam tê-lo ajudado mais, não deveriam tê-lo mimado, mas marcado fortemente. Sempre teve tudo o que quis, em campo é um jogador de alto nível. O que o vi fazer em Roma não vi em outros jogadores", acrescentou.
NAINGGOLAN TROCOU DE CLUBE POR ESPOSA COM CÂNCER
Em 2019, Nainggolan jogava na Inter de Milão e não fazia parte dos planos do técnico Antonio Conte.
O meio-campista belga decidiu retornar ao Cagliari, uma equipe de menos expressão no futebol italiano, para conseguir ficar mais próxima de sua esposa Claudia, que anunciou que estava lutando contra o câncer.
Atualmente o jogador defende a SPAL, que disputa a Série B do Campeonato Italiano.
Leia mais
Firmino marca e Liverpool aplica goleada histórica de 7 a 0 no United
Comentários