X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ex-corintiano Carlos Miguel mira pré-temporada para virar titular na Inglaterra


Ouvir

Escute essa reportagem

Passada a ansiedade da estreia pelo novo clube, o goleiro Carlos Miguel espera iniciar uma nova fase em sua trajetória no futebol europeu. Depois de mostrar serviço no amistoso em que o Nottingham Forest derrotou o Chesterfield por 3 a 0, ele mira agora os treinamentos para poder se destacar.

Antes do início do Campeonato Inglês, Carlos Miguel poderá exibir suas qualidades em outros amistosos de pré-temporada. A equipe enfrentará Sunderland, Millwall, Elche, Villarreal e Olympiacos nas próximas semanas.

"Quero poder contribuir muito. Fui bem recebido e vamos para uma nova etapa", afirmou o goleiro de 2,04 m que deixou o Corinthians de uma forma tumultuada e tenta iniciar sua trajetória no futebol inglês.

Carlos Miguel foi anunciado como reforço pelo Nottingham Forest na última terça-feira. O clube pagou 4 milhões de euros (R$ 23,6 milhões) da multa rescisória para ter o goleiro em seu elenco, que conta ainda com os brasileiros Murillo, com quem atuou no Corinthians, e Danilo, ex-Palmeiras.

Adaptado à meta de sua nova equipe, o ex-jogador do Corinthians, agora quer priorizar os treinos para conquistar a posição de titular antes do início das competições na temporada. A equipe estreia no Campeonato Inglês no dia 17 de agosto, diante do Bournemouth.

Após ocupar a 17ª posição no último campeonato nacional e se livrar do rebaixamento por pouco, o Nottingham Forest vai ao mercado a fim de evitar novos sustos. "Ainda temos muito trabalho pela frente, a equipe necessita de algumas coisas. Precisamos de pontas, por exemplo, temos sempre que adicionar as peças certas", cobrou o técnico português Nuno Espírito Santo após o amistoso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: