X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ex-Corinthians, Paulinho vira novo coordenador do Mirassol e admite contato com Carille


Ouvir

Escute essa reportagem

O Mirassol apresentou nesta quarta-feira o ex-volante corintiano Paulinho como coordenador técnico. Na primeira entrevista coletiva na nova função, o ex-atleta confirmou que teve contato com o treinador Fábio Carille para assumir o lugar que era ocupado por Mozart, atualmente no Coritiba.

"Houve conversas com alguns treinadores, sim, e o Carille foi um deles. Conversamos, explicamos como é o Mirassol, o projeto, o processo que existe aqui dentro, mas ainda tem conversas com outros treinadores. Vocês sabem como é o futebol, de especulações, algumas coisas não são, outras realmente estão acontecendo, mas isso estamos preparando internamente", disse Paulinho.

Apesar de Carille ter sido a primeira opção, o ex-jogador corintiano pregou cautela ao comentar sobre a escolha do novo treinador da equipe do interior paulista. "A gente vem conversando internamente. Não é uma missão fácil, porém, é o primeiro passo. O planejamento tem que ser muito bem feito porque o ano é muito longo. Então, é a busca pelo treinador. Temos o Campeonato Paulista que é o estadual mais difícil do país. Temos que nos preparar para isso primeiro", afirmou.

Paulinho disse estar pronto para tentar cumprir as suas novas atribuições para ajudar o clube na Série A. "É um desafio novo. Tudo o que vivi como atleta já passou. Sou um cara que gosta do campo, todos vocês conhecem minha história. É o meu primeiro trabalho na parte de gestão, mas sou um cara preparado. Gosto de estar com a comissão técnica, preciso estar no campo para ver como o trabalho está sendo feito até para termos um feedback de todos os departamentos", afirmou.

O ex-jogador da seleção brasileira disse que tudo deve ser feito com tranquilidade e a busca por reforços já está na pauta da diretoria. "Na parte de contratações, é algo que está sendo feito internamente. Temos que ir analisando o mercado, sabemos que é muito difícil."

O Mirassol enfrenta o Santos no dia 15 de janeiro, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Ambos estiveram na Série B na temporada 2024.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: