X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ex-Corinthians, Cássio revela 'friozinho na barriga' em sua estreia pelo Cruzeiro


Ouvir

Escute essa reportagem

O goleiro Cássio voltou aos gramados quase três meses depois de seu último jogo com a camisa do Corinthians. Neste sábado, ele fez sua primeira partida pelo Cruzeiro na vitória sobre o Red Bull Bragantino por 2 a 1, na Arena Independência, pela 17ª rodada do Brasileiro. Apesar dos inúmeros títulos conquistados e de toda experiência, ele admitiu ter sentido um 'friozinho na barriga'.

"Impossível não ter friozinho na barriga, essa atmosfera. Desde que cheguei aqui em BH, sempre tiveram muito respeito comigo. O carinho. Só tenho que agradecer. A gente tenta fazer o melhor, ajudar. Isso me motiva bastante. A gente conseguiu a vitória, e ela é muito importante. Trabalhar, pé no chão, ir jogo a jogo", disse o goleiro.

Cássio, inclusive, foi um dos destaques da partida e fez quatro defesas para assegurar a vitória do Cruzeiro, que tem a melhor campanha como mandante do Brasileirão, com 100% de aproveitamento. Foram sete jogos, com sete vitórias, 17 gols marcados e apenas cinco sofridos. O próprio técnico Fernando Seabra exaltou o goleiro.

"Cássio é um jogador de nível técnico muito alto. Agora temos total confiança de que temos dois goleiros de nível altíssimo. Conversei com o Anderson e falei do meu próprio exemplo. Quando, no ano passado, saí do Cruzeiro, fui para o sub-23 do Bragantino. Às vezes você não tem oportunidade e pode se preparar para vir mais forte. De uma forma geral estamos muito satisfeitos", afirmou.

A vitória levou o Cruzeiro para o quinto lugar, com 29 pontos, atrás apenas de Botafogo (33), Palmeiras (33), Flamengo (31) e Bahia (30), este último com uma partida a mais.

O Cruzeiro volta a campo apenas no sábado, às 21h, para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 17ª rodada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: