X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

sábado, 22 de fevereiro de 2025
ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
sábado, 22 de fevereiro de 2025
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ex-chefe de Lewis Hamilton revela reação ao vê-lo na Ferrari: ‘Como ver sua ex com um amigo novo’


Ouvir

Escute essa reportagem

Lewis Hamilton já iniciou a sua trajetória na Ferrari. O piloto tem realizado testes com o carro da escuderia italiana. O acerto do britânico com a Ferrari em 2024 mexeu com o mundo da Fórmula 1.

Na semana passada, Hamilton apareceu pela primeira vez com o uniforme e o carro da nova equipe. Ex-chefe do piloto na Mercedes, escuderia na qual o britânico ficou por 12 anos, Toto Wolff admitiu que foi estranho ver Lewis Hamilton na Ferrari.

Imagem ilustrativa da imagem Ex-chefe de Lewis Hamilton revela reação ao vê-lo na Ferrari: ‘Como ver sua ex com um amigo novo’
Lewis Hamilton iniciou a trajetória na Ferrari neste mês de janeiro. Foto: @lewishamilton via Instagram

“É um pouco como se você se divorciasse de forma amigável. Está tudo bem. E então você vê sua ex pela primeira vez com um amigo novo!”, disse Toto Wolff à “Sky Sports News”.

“Mas eu estou muito feliz por ele, e eu falei para ele que aquelas fotos (pela Ferrari) eram icônicas. Foram muito bem selecionadas e não foram surpresa no caso de Lewis (Hamilton)”, completou o dirigente da Mercedes.

Na última semana, Hamilton começou a guiar o SF-23, modelo de 2023 da Ferrari, por cerca de 30 voltas no Circuito de Fiorano, na Itália. Nesta terça-feira, 28, e quarta-feira, 29, o britânico realizou testes no Circuito de Barcelona, na Espanha. Mas Hamilton só completou o primeiro dia de atividades, uma vez que bateu o carro na quarta.

O incidente fez com que a Ferrari realizasse reparos na parte dianteira do bólido. O contrato de Lewis Hamilton com a escuderia italiana deve perdurar até o ano de 2027.

Comentários

Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: