X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Everson lamenta vice da Copa do Brasil, mas mantém confiança: 'Temos outra final'


Ouvir

Escute essa reportagem

O sonho do tricampeonato da Copa do Brasil para o Atlético-MG ficou para o futuro. Neste domingo, o time mineiro voltou a ser derrotado pelo Flamengo, desta vez por 1 a 0, na Arena MRV, e ficou com o vice-campeonato da competição nacional.

O time mineiro precisava vencer por três ou mais gols de diferença para ficar com o título após ser derrotado por 3 a 1 no jogo de ida, no Maracanã, mas não conseguiu vencer a defesa carioca.

Após o fim da decisão, em meio a confusão de torcedores do Atlético-MG, o goleiro Everson, que fez boas defesas na partida, lamentou o resultado, mas garantiu que o time segue focado na decisão da Libertadores, contra o Botafogo.

"Trocaria todas as boas defesas pelo título. Dei meu máximo, e com certeza perder o título em casa é muito ruim, mas teremos outra chance em 19 dias para conquistar a Libertadores. Infelizmente perdemos a disputa no Rio de Janeiro, ao ter uma grande desvantagem, mas agora é erguer a cabeça e se preparar para mais um desafio", disse o goleiro.

O Atlético terá mais uma chance de gritar 'É Campeão' nesta temporada. No dia 30, o time encara o Botafogo na decisão da Copa Libertadores, tentado uma nova vaga direta na competição continental no próximo ano.

No Brasileirão, o time mineiro ocupa a 11ª colocação da tabela de classificação com 41 pontos, seis atrás do Cruzeiro, primeiro time no G-7, com dois jogos a menos em relação ao rival. O próximo desafio do Atlético na temporada curiosamente é justamente contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 20h, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: