Estreia de Galvão no Prime Video tem problema técnico, rouquidão e elogios a Luxemburgo
Escute essa reportagem
BEM-AMIGOS, COMEÇOU!!! #BemVindoGalvao #Brasileirão #CampeonatoBrasileiro #Corinthians #Vasco #GalvaoBueno #BrasileirãoNoPrimeVideo #EsporteéNoAmazonPrime #CorinthiansxVasco #SCCPxVAS pic.twitter.com/7GQntj3StK
— Prime Video Sport Brasil (@pvsportbr) April 5, 2025
Galvão Bueno está de volta às transmissões esportivas. O retorno do lendário narrador neste sábado, dia 5, teve de tudo um pouco. Erros técnicos, críticas, falha na voz e até gritos de gols desnecessários. O comunicador esteve acompanhado na cabine da Neo Química Arena do treinador Vanderlei Luxemburgo. Juntos, eles viram o Corinthians vencer o Vasco por 3 a 0, para mais de 40 mil torcedores em Itaquera em jogo válido pela 2ª rodada do Brasileirão.
Além disso, aproveitou para alfinetar a seleção brasileira, que recentemente foi goleada pela Argentina nas Eliminatórias da Copa. “Antigamente fazia 4, hoje toma de 4?, comentou Galvão durante a transmissão.
Aproveitando os momentos críticos, Fábio Carille, técnico do Vasco, também foi alvo dos comentários de Galvão. “Queria saber o que passou na cabeça do Carille pra deixar o Coutinho e o Vegetti fora de um jogo desse”, disse em determinado momento. O meia não foi para o jogo, mas o atacante argentino sim e quase fez um gol de cabeça nos minutos finais. A bola carimbou o travessão e, no rebote, saiu pela linha de fundo de Matheus Donelli.
Se Galvão perdeu o primeiro gol do Corinthians, oportunidades não faltaram para colocar a voz para fora. No início, houve até um momento de rouquidão, contornado pela vasta experiência do comunicador, que dominou o restante do jogo com maestria.
QUAAAAAASE GOL DO VASCÃO! #BemVindoGalvao #Brasileirão #CampeonatoBrasileiro #Corinthians #Vasco #GalvaoBueno #BrasileirãoNoPrimeVideo #EsporteéNoAmazonPrime #CorinthiansxVasco #SCCPxVAS pic.twitter.com/5I25gzrNKG
— Prime Video Sport Brasil (@pvsportbr) April 5, 2025
Em três oportunidade, Galvão gritou “gol” à toa. O Corinthians teve dois anulados pela VAR, ambos gritados pelo comunicador. O Vasco também teve um breve momento celebrado pela marcante voz do narrador, mas uma ilusão de ótica o fez achar que a bola tinha entrado.
Galvão também teve um momento de equívoco, ao chamar o estádio do Botafogo de Mané Garrincha. Ele admitiu o erro. A arena no Rio de Janeiro é batizada de Nilton Santos.
COM A PALAVRA... LUXA POFEXÔ! ?#BemVindoGalvao #Brasileirão #CampeonatoBrasileiro #Corinthians #Vasco #GalvaoBueno #BrasileirãoNoPrimeVideo #EsporteéNoAmazonPrime #CorinthiansxVasco #SCCPxVAS pic.twitter.com/lwWL23tWLk
— Prime Video Sport Brasil (@pvsportbr) April 5, 2025
AGORA PODE GRITAR, GALVÃO! O TIMÃO AMPLIA! #BemVindoGalvao #Brasileirão #CampeonatoBrasileiro #Corinthians #Vasco #GalvaoBueno #BrasileirãoNoPrimeVideo #EsporteéNoAmazonPrime #CorinthiansxVasco #SCCPxVAS pic.twitter.com/48UD3msuYT
— Prime Video Sport Brasil (@pvsportbr) April 5, 2025
Comentários