Vitória não segura vantagem e dá adeus à Série D
Alvianil perdeu para o Betim por 2 a 0
OUÇA A MATÉRIA
Alvianil perdeu para o Betim
O Vitória deu adeus à Série D na segunda fase. Depois de vencer o Betim por 1 a 0 no jogo de ida, o time capixaba teve uma má atuação em Contagem, na Arena Gregorão, e perdeu por 2 a 0, com direito a gol no apagar das luzes.
O Alvianil teve a chance de consolidar um placar maior na primeira partida e sair na frente no jogo da volta, sobretudo com o atacante Tony, mas desperdiçou e quebrou as expectativas do torcedor.
Agora, o clube de Bento Ferreira joga a vida na próxima quarta-feira, às 20 horas, na final da Copa Espírito Santo, contra o Rio Branco de Venda. Se for campeão no Kleber Andrade, garante a classificação para a Série D de 2027.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários