Vitória vence Real Noroeste e reverte vantagem pelas quartas de final do Capixabão
Gols da Águia Azul foram marcados por Zé, João Paulo e Foguete. Pelo lado Merengue, quem marcou foi o atacante Robert
Escute essa reportagem
Mesmo com um jogador a menos durante a maior parte do jogo, o Vitória contou com o apoio da torcida dentro de casa, surpreendeu o atual tricampeão capixaba e venceu o confronto de ida das quartas de final do Capixabão 2024 por 3 a 1, na noite desta segunda-feira (11), no Salvador Costa.
Com esse resultado, o Alvianil de Bento Ferreira reverteu a vantagem do adversário, que tinha o benefício do empate para avançar para a próxima fase do campeonato. Os gols da Águia Azul foram marcados por Zé, João Paulo e Foguete. Pelo lado Merengue, quem marcou foi o atacante Robert.
A partida decisiva, que será realizada no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, acontece no próximo sábado (16), a partir das 19 horas. Para avançar, o Vitória pode empatar ou perder por um gol de diferença. Já o Real Noroeste precisa vencer por dois gols ou mais para seguir em busca do título.
O Jogo
Jogando dentro de casa, no Ninho da Águia, o Vitória começou melhor e, logo aos 12 minutos, Carlinhos fez grande jogada pela esquerda e tocou para Zé, que recebeu dentro da área e chutou sem chances para o goleiro Brandão, do Real Noroeste.
Na sequência, aos 20 minutos, Alisson Caucaia recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso - deixando a equipe Alvianil com um jogador a menos ainda no primeiro tempo. Apesar da desvantagem numérica, o time do treinador Rafael Jaques não se entregou e conseguiu ir para o intervalo vencendo.
Já durante a segunda etapa, logo aos 3 minutos, Carlinhos apareceu mais uma vez pela esquerda e tocou para o meio da área, onde o meia João Paulo apareceu para ampliar o marcador para a Águia Azul.
Mesmo com um jogador a mais, o Real Noroeste não conseguiu se encontrar na partida e chutou poucas vezes no gol do goleiro Yuri. Ainda assim, aos 40 minutos, Robert diminuiu para a equipe Merengue após cobrança de falta.
No último lance do jogo, também em cobrança de falta, o lateral Foguete marcou o terceiro para o Vitória.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários