X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Capixaba

Vitória vence Real Noroeste e reverte vantagem pelas quartas de final do Capixabão

Gols da Águia Azul foram marcados por Zé, João Paulo e Foguete. Pelo lado Merengue, quem marcou foi o atacante Robert



Imagem ilustrativa da imagem Vitória vence Real Noroeste e reverte vantagem pelas quartas de final do Capixabão
Jogadores do Vitória comemoram gol contra o Real Noroeste |  Foto: Clara Fafá/VFC

Mesmo com um jogador a menos durante a maior parte do jogo, o Vitória contou com o apoio da torcida dentro de casa, surpreendeu o atual tricampeão capixaba e venceu o confronto de ida das quartas de final do Capixabão 2024 por 3 a 1, na noite desta segunda-feira (11), no Salvador Costa.

Com esse resultado, o Alvianil de Bento Ferreira reverteu a vantagem do adversário, que tinha o benefício do empate para avançar para a próxima fase do campeonato. Os gols da Águia Azul foram marcados por Zé, João Paulo e Foguete. Pelo lado Merengue, quem marcou foi o atacante Robert.

A partida decisiva, que será realizada no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, acontece no próximo sábado (16), a partir das 19 horas. Para avançar, o Vitória pode empatar ou perder por um gol de diferença. Já o Real Noroeste precisa vencer por dois gols ou mais para seguir em busca do título.

O Jogo

Jogando dentro de casa, no Ninho da Águia, o Vitória começou melhor e, logo aos 12 minutos, Carlinhos fez grande jogada pela esquerda e tocou para Zé, que recebeu dentro da área e chutou sem chances para o goleiro Brandão, do Real Noroeste.

Na sequência, aos 20 minutos, Alisson Caucaia recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso - deixando a equipe Alvianil com um jogador a menos ainda no primeiro tempo. Apesar da desvantagem numérica, o time do treinador Rafael Jaques não se entregou e conseguiu ir para o intervalo vencendo.

Já durante a segunda etapa, logo aos 3 minutos, Carlinhos apareceu mais uma vez pela esquerda e tocou para o meio da área, onde o meia João Paulo apareceu para ampliar o marcador para a Águia Azul.

Mesmo com um jogador a mais, o Real Noroeste não conseguiu se encontrar na partida e chutou poucas vezes no gol do goleiro Yuri. Ainda assim, aos 40 minutos, Robert diminuiu para a equipe Merengue após cobrança de falta.

No último lance do jogo, também em cobrança de falta, o lateral Foguete marcou o terceiro para o Vitória.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: