X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Capixaba

Vitória vence o Santo André e mantém viva a chance de classificação na Série D

Na próxima rodada, contra o Resende, no Rio de Janeiro, o Vitória precisa vencer e torcer por um tropeço do Santo André para avançar de fase


Imagem ilustrativa da imagem Vitória vence o Santo André e mantém viva a chance de classificação na Série D
William Gaúcho comemora o gol da virada do Vitória |  Foto: Fabio Nunes/AT

O Vitória segue vivo na disputa por uma vaga na próxima fase da Série D! A equipe capixaba venceu o Santo André, neste sábado (15), dentro de casa, por 3 a 1, de virada, e vai para a última rodada da primeira fase ainda com chances de se classificar no campeonato. 

Isso porque, com esse resultado, o Alvianil de Bento Ferreira chegou aos 17 pontos - apenas um  atrás do próprio Santo André, que fecha a zona de classificação do Grupo 6.

Leia mais notícias do Esporte Capixaba aqui

Na próxima rodada, contra o Resende, no Rio de Janeiro, o Vitória precisa vencer e torcer por um tropeço da equipe paulista, que enfrenta o já classificado Democrata/GV, dentro de casa.

Os gols no estádio Salvador Costa foram marcados por Alexiel, que abriu o placar para o Ramalhão, além de Tony, William Gaúcho e Gabriel Fernandes, que viraram o marcador para o Vitória.

O JOGO

A  partida entre Vitória e Santo André, neste sábado, no Salvador Costa, começou truncada no meio de campo, com as equipes tendo dificuldade de encontrar espaços para chegar ao ataque. A primeira chance  aconteceu aos 14 minutos, quando Aloísio bateu uma falta perigosa e obrigou o goleiro Junior Beliatto a mandar para escanteio.

Apesar do Alvianil ter chegado com perigo primeiro, quem abriu o placar foi o Ramalhão, aos 22 minutos. Ruan cruzou e Alexiel, de cabeça, fez 1 a 0 para os visitantes.

Depois do gol, a equipe paulista se animou e foi para o ataque, mas sem sucesso nas finalizações.

No final da primeira etapa, o Vitória chegou com perigo com Maicon, que chutou de primeira após cruzamento de Breno Santos. No entanto, o goleiro Ramalhão salvou mais uma vez.

A reação do Vitória começou aos 10 minutos da segunda etapa, quando o árbitro Jonathan Giovanella marcou pênalti para o Alvianil. Tony foi para a bola e deixou tudo igual no marcador.

Pouco depois, aos 18, William Gaúcho fez o Ninho da Águia explodir ao marcar o gol da virada de cabeça, após cobrança de falta.

Já no final do segundo tempo, Nelsinho jr foi expulso e deixou o Santo André com um a menos em campo. O Vitória aproveitou a vantagem e, aos 42 minutos, Gabriel Fernandes tabelou com Marcudinho, entrou na área e chutou para marcar o terceiro do Alvianil.

Leia mais 

Marcelo treina e deve reforçar Fluminense no clássico com o Flamengo

Vasco confirma contratação do técnico argentino Ramón Díaz, ex-Al Hilal

CR7 bate recorde por maior remuneração em uma temporada na história

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: