X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Capixaba

Vitória ganha dentro de casa com direito a gols de estreantes

Os gols do Alvianil foram marcados por Breno, Willian Gaúcho e João Paulo


O Vitória fez sua melhor partida no Brasileirão deste ano, na tarde deste sábado, quando recebeu o Democrata/GV no estádio Salvador Costa e venceu pelo placar de 3 a 1. Os gols do Alvianil foram marcados por Breno, Willian Gaúcho e João Paulo, enquanto Hiago diminuiu para os visitantes.

Jogando dentro de casa e com o apoio do seu torcedor, a Águia Azul foi para cima do adversário e ditou o ritmo da partida, tanto que logo aos dois minutos, Alemão chutou de fora da área e a bola explodiu no travessão para esquentar o confronto.

Imagem ilustrativa da imagem Vitória ganha dentro de casa com direito a gols de estreantes
|  Foto: Kadidja Fernandes/AT

Não demorou muito para que a rede balançasse. Aos 15 minutos, o lateral Breno - que fez seu primeiro jogo como titular, recebeu dentro da área, cortou o zagueiro adversário e chutou sem chances para o goleiro, deixando o Vitória na frente do placar.

Na segunda etapa, o Democrata/GV foi para cima e, aos 19, o árbitro marcou pênalti para os mineiros. Hiago foi para a bola e deixou tudo igual no marcador. Ainda assim, o Alvianil não se deixou abalar e manteve a posse. Com o apoio do torcedor, Dodô cruzou e Gaúcho - que também estreou como titular, fez o segundo para o Vitória.

Para fechar com chave de ouro, Maicon cruzou para dentro da pequena área e João Paulo só teve o trabalho de empurrar para o gol, aos 44 minutos, para fazer o terceiro e garantir o triunfo dos donos da casa.

Essa é a segunda vitória seguida do Alvianil, que agora ocupa a 3ª colocação do grupo 6, com 7 pontos. A próxima partida da equipe será contra o Athletic, também no Salvador Costa, no próximo sábado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: