Vitória apresenta mais dois reforços antes do clássico contra a Desportiva
Atacante Marcudinho retorna ao time e o zagueiro Rodrigo Rocha estreia com a camisa alvianil
Escute essa reportagem
Com o objetivo de garantir vaga na Série D em 2025 e as vésperas de um clássico contra a Desportiva Ferroviária, o Vitória apresentou mais dois reforços para a Copa Espírito Santo. No total, são 16 novos jogadores.
Desta vez, os recém-chegados são o atacante Marcudinho, que tem passagem por diversos clubes capixabas, e Rodrigo Rocha, vindo do futebol cearense. Os dois, que já treinaram com o elenco alvianil nesta semana, têm boas expectativas para o clássico deste sábado e para o restante do campeonato.
O zagueiro Rodrigo, estreante no futebol capixaba, afirma que o projeto do Vitória foi o que mais chamou atenção.
"Quando eu recebi a proposta, me falaram que era para ser campeão. Eu venho de uma competição no Ceará onde fui campeão e estou aqui com esse objetivo de levantar mais uma taça".
Marcudinho, que jogou pelo Vitória em 2023, chega com grande responsabilidade. O atacante vem de uma temporada vitoriosa, sendo vice-campeão do campeonato capixaba pelo Rio Branco de VNI e afirma que retorna mais experiente.
"O Vitória é um clube gigante, e eu não pensei duas vezes quando recebi a proposta. Volto agora mais experiente, mais maduro e quero agregar ao time e conquistar essa Copa ES", destacou.
O Vitória renovou o elenco para o campeonato e está otimista com as contratações. Desde o fim do Capixabão, o time contratou seis atacantes, três meio-campistas, dois volantes, dois laterais, dois zagueiros e um goleiro.
Copa ES
O próximo desafio do Alvianil é contra a Desportiva Ferroviária, pela 3º rodada da Copa ES, no próximo sábado (11), às 15h, no Salvador Costa.
Perguntados sobre a expectativa de estrear contra um rival antigo do time, os jogadores afiram que a semana é de muito trabalho.
"É sempre mais tenso, clássico é sempre diferente, mas creio que a gente trabalha bem e vai sair vitorioso", destacou o atacante.
Rodrigo Rocha, em sua primeira experiência, se diz confiante para a estreia.
"A preparação é a mesma, a gente sempre quer ganhar. Então as expectativas são muito boas e eu acredito que vamos sair com a vitória".
*Estagiária, com supervisão de Weslei Radavelli
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários