X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta? Faça o login

Login

ATENÇÃO

Para sua segurança, a partir do dia 24/06, o acesso ao portal TRIBUNA ONLINE, ao CLUBE DE VANTAGENS e ao APP A TRIBUNA DIGITAL será feito usando o seu e-mail como login e o seu CPF ou CNPJ como senha. Dúvidas: Whatsapp para 27 99583-2597 ou ligue pelo 27 3323-6333.

Whats SUPORTE AO ASSINANTE

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

logo do clube de vantagens em 4k

Confirme alguns dados para seu primeiro acesso ao clube de vantagens:

Esporte Capixaba

WhatsApp Icone Facebook Icone Twitter Icone

Serra empata com o Estrela e cai para a Segundinha do Capixabão

Representante capixaba na Série D do Brasileirão deste ano, o Tricolor Serrano ficou no 1 a 1, em partida disputada no estádio Robertão

foto autor
Gustavo Andrade, do jornal A Tribuna
03/03/2024 - 9:38 • Atualizada em 03/03/2024 às 10:15

Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Serra empata com o Estrela e cai para a Segundinha do Capixabão
Serra foi rebaixado no Robertão |  Foto: Reprodução Instagram @serrafcoficial

Todos os jogos da última rodada da primeira fase do Capixabão aconteceram no sábado (02), no mesmo horário, e além de definirem os confrontos entre os classificados, decretou o rebaixamento do Serra, classificado para a Série D do Brasileirão, para a Segundinha do próximo ano.

O Tricolor Serrano empatou com o Estrela em 1 a 1, no Robertão, e encerrou a primeira fase em penúltimo lugar. Além do Serra, o Estrela já havia sido rebaixado.

Gugu marcou para o Serra, enquanto que Renato Matos balançou as redes pelo time do Sul do Espírito Santo. 

Quartas de final

Nas quartas de final, além dos confrontos entre Vitória e Real Noroeste, e Rio Branco VN e Desportiva, terá o Rio Branco encarando o Nova Venécia, e o Porto Vitória enfrentando o Jaguaré.

Por terem feito melhor campanha na fase de classificação, Rio Branco, Real Noroeste, Desportiva e Porto Vitória têm vantagem no mando de campo na partida de volta e jogam por dois empates — ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols — para avançarem às semifinais.

O Vitória, por exemplo, recebe o Real Noroeste, no Salvador Costa, em Bento Ferreira, e depois, faz o segundo jogo no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.

Os jogos da fase de mata-mata acontecem nos próximos dois finais de semana, e a Federação de Futebol do Estado (FES), definirá os detalhes no início da semana.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Serra foi rebaixado no Robertão

ESPORTE CAPIXABA

Vitória vira a chave e já pensa no Real Noroeste no mata-mata do Capixabão

Serra foi rebaixado no Robertão

ESPORTE CAPIXABA

Porto Vitória sofre goleada e é eliminado de torneio sub-17

Serra foi rebaixado no Robertão

ESPORTE CAPIXABA

Rio Branco: Rodrigo César valoriza a força do grupo após vaga na Copa Verde

Serra foi rebaixado no Robertão

ESPORTE CAPIXABA

Semifinais e finais do Capixabão 2024 terão uso inédito do VAR Light

Ícone tags Tags Campeonato Capixaba Capixabão empate Estrela rebaixamento segundinha do capixabão Série D serra
Receba notícias pelo Telegram Receba notícias pelo Telegram
Receba notícias pelo Whatsapp Receba notícias pelo Whatsapp
google-news-icone

Siga-nos no Google Notícias

Siga-nos no Google Notícias

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes. Leia e comente! Já é assinante? Acesse para fazer login
Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso