Série D: “Ainda temos pelo o que brigar”, diz meia do Vitória
Alvianil chega vivo à última rodada e Aloísio, um dos destaques do time na Série D, afirma que o time precisa entrar focado na partida

Semana decisiva para o Alvianil de Bento Ferreira! Ao vencer o jogo contra o Santo André por 3 a 1, pela 13ª rodada da Série D, o Vitória manteve viva a chance de se classificar para a próxima fase da competição.
Para entrar no G-4 e garantir lugar no mata-mata, o Vitória precisa ganhar o jogo contra o Resende, no Rio de Janeiro, no próximo domingo, e torcer por um tropeço do próprio Ramalhão, que enfrenta o Democrata/GV, dentro de casa.
Veja mais notícias de Esportes aqui
A equipe capixaba chega à última rodada com cinco vitórias, dois empates e seis derrotas. Ao todo, somou 17 pontos e ocupa a 5ª colocação do Grupo 6 – tendo um aproveitamento de 43%.
Já o Gigante do ABC, que também luta pela última vaga, está na 4ª posição, com 18 pontos. Foram cinco vitórias, três empates e cinco derrotas, aproveitamento de 46%.
Para o meia Aloísio, que vem sendo um dos destaques ofensivos do Alvianil, o grupo precisa ter mais vontade do que o adversário para conseguir um resultado positivo.
“Tenho certeza que eles vão dar a vida contra a nossa equipe. Vamos encontrar um jogo difícil, mas esperamos superar as dificuldades e ter mais vontade do que eles, até porque a gente ainda tem pelo que lutar no campeonato”, ressaltou ele, que está confiante na postura do time na reta final.
“Nesses últimos jogos a gente precisava vencer e mostramos uma melhor atitude nos confrontos. Então acho que estamos em uma pegada boa para conseguir essa classificação”, completou.
No primeiro turno, o Resende visitou a Águia Azul logo na estreia da Série D e impediu a felicidade Alvianil ao empatar o jogo em 1 a 1 nos acréscimos da segunda etapa.
Para Aloísio, o Vitória não pode vacilar dessa vez e precisa aumentar a concentração.
“Se a gente olhar para trás, tomamos muitos gols por falta de concentração. Vontade não falta, mas a concentração é um fator fundamental para a gente conseguir a vitória e, se tudo der certo, a classificação”, finalizou o jogador Alvianil.
Real Noroeste
Lanterna do Grupo 6, o Real Noroeste encerra sua participação no torneio ao enfrentar a Portuguesa/RJ, no estádio José Olímpio da Rocha, no próximo domingo. Na estreia da Série D, a Lusa venceu o time capixaba por 5 a 2.
Comentários