X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Capixaba

Porto Vitória sofre goleada e é eliminado de torneio sub-17

Equipe foi derrotada pelo Fluminense pelo placar de 4 a 0


Imagem ilustrativa da imagem Porto Vitória sofre goleada e é eliminado de torneio sub-17
Fluminense comemora a vitória |  Foto: Leonardo Brasil/Fluminense FC

Atual campeão estadual na categoria sub-17, o Porto Vitória não foi páreo para a base do Fluminense e acabou eliminado da Copa do Brasil sub-17. Em jogo único pela primeira fase do torneio, o time capixaba perdeu por 4 a 0 em partida que ocorreu no Vale das Laranjeiras, em Duque de Caxias (RJ).

Apesar do domínio da equipe tricolor, o Porto Vitória se defendia bem na primeira etapa e minimizava as chances de perigo do Flu.

Leia mais sobre Esporte Capixaba

A primeira chegada dos Moleques de Xerém foi aos 10 minutos com Keven, que chegou com velocidade mas o goleiro saiu bem e tirou espaço do atacante tricolor. Aos 22 minutos, Isaque deu um belo passe para Gabriel Renan chutar forte e abrir o placar.

Depois do gol, a equipe capixaba se desorganizou e foi dominada pelo Flu, que perdeu uma série de oportunidades na primeira etapa.

As duas equipes voltaram para a segunda etapa de forma menos ofensiva. Ainda no início, com sete minutos, Artur Vinícius entrou para saída do autor do gol, Gabriel Renan. Logo aos 10 minutos, Keven cruzou para a área, a bola desviou e Isaque tocou por cobertura para ampliar o placar.

Com a vantagem, o Fluminense passou a jogar com mais tranquilidade e envolver a equipe adversária, com 21 minutos, Riquelme recebeu um belo passe de Isaque e finalizou sem muitas dificuldades para marcar o terceiro do Flu.

Com uma desvantagem maior, técnico tricolor, Rômulo Rodriguez, começou a dar mais minutagem para quem estava no banco. Erick, um dos que entrou na segunda etapa, marcou o último gol da partida. Antes do fim do jogo o jogador do Porto Vitória Samuel ainda foi expulso.

Nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17 2024 o Fluminense vai enfrentar o vencedor do confronto entre Goiás e Vasco, que acontece nesta quinta-feira (29).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: