Porto e Real fecham a primeira rodada do Capixabão 2025
Fábio Brostel, treinador do Porto, avaliou a preparação do clube
Escute essa reportagem
Na segunda-feira (20), a partida entre Porto Vitória e Real Noroeste fechará a rodada de abertura do Capixabão, em mais um duelo com a presença do VAR. O confronto será no Kleber Andrade, às 19h.
Fábio Brostel, treinador do Porto, avaliou a preparação do clube.
“Acho que tivemos um período importante de preparação, podemos conhecer melhor os atletas que chegaram, ajustar várias situações com os atletas que já estavam aqui e evoluir gradativamente tanto a parte física, técnica e tática. Então esse período de preparação foi muito importante para que a gente colocasse tudo em dia e chegasse pronto para a estreia”.
“Os atletas que chegaram, eles têm características algumas parecidas, outras diferentes daqueles que saíram. Mas a gente sempre muda alguma coisa, sempre traz alguma coisa nova para que a gente possa agregar não só ao dia a dia, mas também aos jogos”.
“Eles exigiram muito da gente, exigiram um repertório. Exigiram que nós tenhamos um repertório interessante para mostrar”.
Fábio Júnior, auxiliar técnico do Real Noroeste, abordou sobre a expectativa para o confronto fora de casa. “Nosso objetivo é sempre jogar para vencer, seja dentro ou fora de casa. Nossa forma de jogar é consistente, não mudamos nossa postura dependendo do local”.
“A expectativa é começar bem, com o pé direito, buscando minimizar qualquer adversidade ao longo do caminho. Estamos confiantes em fazer uma boa partida contra o Porto Vitória”, finalizou.
Comentários