X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Capixaba

Nova Venécia vence e assume a liderança da Copa ES

Nova Venécia chega a sua segunda vitória ao bater o São Mateus por 4 a 1. Rio Branco/VN e o Capixaba também vencem na rodada


Imagem ilustrativa da imagem Nova Venécia vence e assume a liderança da Copa ES
Jogadores do Nova Venécia comemoram um dos gols do time na partida |  Foto: David Régis/Divulgação

Três jogos abriram a terceira rodada da Copa Espírito Santo na tarde de ontem. E após uma vitória de 4 a 1 para cima do São Mateus, o Nova Venécia é, momentaneamente, o novo líder do torneio, com 7 pontos.

Os gols da confronto, que foi realizada no estádio Zenor Pedrosa, em Nova Venécia, foram marcados por Marin, Gabriel (2) e Vitão. Já Alexsandro diminuiu para o São Mateus, que está apenas na 11ª colocação, com 1 ponto.

Leia mais notícias sobre o Esporte Capixaba aqui

Na próxima rodada, o Leão do Norte encara o Sport-ES (10º colocado), fora de casa. Já o Pitbull do Norte recebe o Gel (7º).

Quem também venceu nesta rodada foi o Rio Branco de Venda Nova. A equipe visitou o Serra no Robertão e passou uma rasteira no, até então, líder da Copinha, ao vencer por 2 a 1. Os gols foram marcados por Abner e Diego Silva, para o Brancão Polenteiro, enquanto Lucas Sérgio fez para a Cobra-coral.

A partida começou intensa, mas com poucas finalizações. Ainda assim, o Rio Branco só precisou de um chute para abrir o placar. Aos 7 minutos, Abner recebeu na entrada da área após uma cobrança de lateral e chutou com força para alterar o marcador.

O Serra tentou construir algumas jogadas, mas o empate só veio nos acréscimos, quando a bola bateu em Lucas Sérgio e entrou - deixando tudo igual no Robertão.

No entanto, mais uma vez aos 7 minutos, desta vez da segunda etapa, o Rio Branco ampliou com Diego Silva. Apesar do esforço serrano, a equipe da casa não conseguiu reagir.

Com esse resultado, o Rio Branco/VN pulou para a terceira colocação, com 6 pontos,  enquanto o Serra caiu para o quinto lugar, com 4 pontos.

Para fechar os jogos de ontem pela Copa ES, o Capixaba venceu o Sport-ES por 2 a 1. Os dois gols do Capixaba foram marcados por Daniel, de pênalti. Já Henrique balançou a rede para o Tigre.

Com esse triunfo, o Capixaba subiu para a sexta posição (4 pontos). O Sport, por outro lado, caiu para décimo (1 ponto).

Outros jogos

Neste domingo (21), às 15 horas, o Gel recebe o Rio Branco. Já na quarta-feira (24), o Pinheiros encara o Real Noroeste, enquanto o Porto Vitória visita o Linhares para fechar a rodada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: