Jovem capixaba organiza rifa para seguir sonho de jogar handebol
João Vitor pretende ir até São Paulo para participar de uma seletiva em uma equipe profissional
Escute essa reportagem

O atleta João Vitor Felintro, de 17 anos, está organizando uma rifa para ter a oportunidade de participar de uma seletiva em São Paulo, visando ingressar em uma equipe profissional de handebol.
Pelo instagram, o jovem afirmou que está tentando realizar um sonho de infância e, por isso, organizou a venda das rifas.
"Estou tendo a oportunidade de fazer uma semana de seletiva em um time profissional de handebol fora do Estado. É meu sonho, desde pequeno, virar um jogador profissional de hand. Desde quando entrei para este esporte maravilhoso, que infelizmente não é tão visado e tem pouco investimento", começou ele.
"Agora estou tendo essa oportunidade e, por isso, venho pedir ajuda. Infelizmente não tenho condições de arcar com tudo sozinho. Com apenas R$ 5 reais é possível me ajudar a realizar esse grande sonho", afirmou João Vitor.
De acordo com a publicação, são dois prêmios: 1) um combo de lanche; 2) um pix de R$ 100 + uma bola de handebol. O sorteio está marcado para acontecer no dia 1º de outubro.
Segundo o atleta, a chance surgiu por meio de alguns contatos. "Acompanho muitos times pelas redes sociais. E tenho alguns contatos/amigos fora do Estado. Foi quando vi que esse time tinha postado sobre uma seletiva. Então mandei uma mensagem, expliquei para o treinador de lá e ele me chamou para passar uma semana participando dessa seletiva", contou ele, que começou a jogar handebol com 11 anos.
"Já tenho 7 anos e meio de handebol. Comecei a jogar em uma quadra perto da minha casa. O meu objetivo é conseguir passar nessa seletiva e seguir em frente profissionalmente", revelou João Vitor.
"O esporte sempre foi importante para mim. Mas quando entrei para a vida do handebol, tive muitos aprendizados. Em quadra sou completamente diferente. É onde esqueço de tudo e de todos os problemas", finalizou ele.
Mais informações a respeito da rifa podem ser encontrada na rede social do atleta: @joaovitor_felintro_
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários