X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Capixaba

Jovem capixaba organiza rifa para seguir sonho de jogar handebol

João Vitor pretende ir até São Paulo para participar de uma seletiva em uma equipe profissional


Imagem ilustrativa da imagem Jovem capixaba organiza rifa para seguir sonho de jogar handebol
João Vitor organizou uma rifa para conseguir participar de uma seletiva fora do Estado |  Foto: Arquivo Pessoal

O atleta João Vitor Felintro, de 17 anos, está organizando uma rifa para ter a oportunidade de participar de uma seletiva em São Paulo, visando ingressar em uma equipe profissional de handebol.

Pelo instagram, o jovem afirmou que está tentando realizar um sonho de infância e, por isso, organizou a venda das rifas.

"Estou tendo a oportunidade de fazer uma semana de seletiva em um time profissional de handebol fora do Estado. É meu sonho, desde pequeno, virar um jogador profissional de hand. Desde quando entrei para este esporte maravilhoso, que infelizmente não é tão visado e tem pouco investimento", começou ele.

"Agora estou tendo essa oportunidade e, por isso, venho pedir ajuda. Infelizmente não tenho condições de arcar com tudo sozinho. Com apenas R$ 5 reais é possível me ajudar a realizar esse grande sonho", afirmou João Vitor.

De acordo com a publicação, são dois prêmios: 1) um combo de lanche; 2) um pix de R$ 100 + uma bola de handebol. O sorteio está marcado para acontecer no dia 1º de outubro.

Segundo o atleta, a chance surgiu por meio de alguns contatos. "Acompanho muitos times pelas redes sociais. E tenho alguns contatos/amigos fora do Estado. Foi quando vi que esse time tinha postado sobre uma seletiva. Então mandei uma mensagem, expliquei para o treinador de lá e ele me chamou para passar uma semana participando dessa seletiva", contou ele, que começou a jogar handebol com 11 anos.

"Já tenho 7 anos e meio de handebol. Comecei a jogar em uma quadra perto da minha casa. O meu objetivo é conseguir passar nessa seletiva e seguir em frente profissionalmente", revelou João Vitor.

"O esporte sempre foi importante para mim. Mas quando entrei para a vida do handebol, tive muitos aprendizados. Em quadra sou completamente diferente. É onde esqueço de tudo e de todos os problemas", finalizou ele.

Mais informações a respeito da rifa podem ser encontrada na rede social do atleta: @joaovitor_felintro_

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: