Jogadores do Rio Branco comemoram classificação para a segunda final consecutiva
João Paulo, lateral esquerdo Capa-preta, entrou no intervalo e falou da confiança dos atletas. “No nosso grupo, todos são importantes"
Escute essa reportagem

Após os 90 minutos de ontem, os jogadores do Rio Branco celebraram a classificação para mais uma decisão. Matheus Costa, autor do gol que levou o Rio Branco à final, comemorou o feito.
“A nossa equipe é muito guerreira. Soubemos sofrer quando precisamos, fui feliz no contra-ataque e de fazer o gol”.
João Paulo, lateral esquerdo Capa-preta, entrou no intervalo e falou da confiança dos atletas. “No nosso grupo, todos são importantes. Falaram que nosso time era desacreditado e que iríamos cair, e provamos o contrário. Nunca deixamos de trabalhar e acreditar”
“Parabenizar também a Desportiva que fez a melhor campanha da primeira fase e nos deu muitas dificuldades. Quero agradecer também a nossa torcida, que nos incentivou. Não ganhamos nada ainda e nosso objetivo é muito maior. Respeitando o adversário que vier, queremos conquistar o bicampeonato, passo a passo, com muita humildade”, finalizou.
Neguete, goleiro do Rio Branco, celebrou. “Quero parabenizar os jogadores, a torcida e a diretoria. O Rio Branco sempre vai ser um candidato a chegar à final. Agora vamos comemorar muito”.
Do lado grená, o zagueiro e capitão Pedro Botelho lamentou. “Nossa campanha, até o jogo de hoje (Ontem), havia sido impecável. Nossa equipe se dedicou bastante durante toda a competição, em todos os jogos, dentro e fora de casa. Hoje (ontem) era um confronto atípico, uma final, mas não foi possível sairmos classificados, como queríamos.
“Agradecer a torcida que compareceu e pedir desculpas a ela, que em todos os jogos estavam aqui nos apoiando. O trabalho não vai parar por aqui, tem muito pela frente”, concluiu.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários